O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tardeEu tenho uma reserva para segunda-feira para 5 pessoas. Acontece que o cliente me informou há dois dias atrás que a mãe dele vem também, de última hora ela decidiu vir. Até aí tudo bem, a casa comporta até 8 pessoas, só que ele terá um adicional ... Última resposta por Bárbara5
    Bom dia!Gostaria de saber como faço uma alteração de reserva, onde farei alteração de 2 itens simultaneamente.Ex: hóspede fez a reserva e está no imóvel que foi trocado, trocou apartamento simples pelo de cobertura e concedi o desconto do apartamento simp... Última resposta por Danielle0
    Olá, gostaria de saber se é possível eu cadastrar outra pessoa, além de mim, pra responder as solicitações e consultas e gerenciar a conta. E como faz?Obrigada, Laura Botto. Última resposta por Danielle0
    É normal aparecer mais visualizaçoes na aplicaçao do Airbnb do que no proprio site? Na aplicaçao aparece em media 10 visitas por dia e no site 2 ou 3. Última resposta por Paula183
    Olá. Estou com dificuldade para iserir minha conta padrão. Já inseri vezes e dá erro.Cada insersão leva até 7 dias úteis para a confirmação? Já tenho 2 dando erro. Não sei mais o que fazer. Já tentei sem os dígitos de conta e agência, com os dígitos e ag... Última resposta por Rogério4
    Bom dia a todos.Fui surpreendido ontem com um telefonema do "Banco Rendimento" que nem sabia que existia. Sewgundo a atendente esse Banco é que faz o repasse dos pagamentos que recebemos no Brasil.Alguém poderia falar se o conhecem e por que, até onde sei... Última resposta por Marcelo101
    Boa tarde,aluguel uma casa para este carnaval e quando fui fechar, o site me passou o preço final (R$ 7.001,00) com as taxas do Airbnb (R$ 553,00) totalizando R$ 7.554,00. Após a aprovação, o valor veio R$ 7.774,75 no meu cartão de crédito, ou seja, R$ 22... Última resposta por Natália2
    Boa tarde pessoal, coloquei minha casa para alugar no airbnb porém sempre a aluguei sem problemas em uma imobiliária do bairro. Ontem o inquilino mais 8 pessoas chegaram a casa pelas 21:00 falando que estava tudo ok e lá pelas 23:30 recebi uma mensagem fa... Última resposta por Paulo-Moura0