Inquilino insatisfeito

Eduardo136
Level 1
Florianópolis, Brazil

Inquilino insatisfeito

Boa tarde pessoal, coloquei minha casa para alugar no airbnb porém sempre a aluguei sem problemas em uma imobiliária do bairro. Ontem o inquilino mais 8 pessoas chegaram a casa pelas 21:00 falando que estava tudo ok e lá pelas 23:30 recebi uma mensagem falando que minha casa estava suja, com cheiro de mofo e era impossível ficar no local. Fiquei um pouco assustado pois mesmo eu viajando, meu irmão estava na cidade e foi verificar a casa antes e falou que estava tudo ok e nenhum outro hóspede tinha reclamado antes. Depois de dormirem na casa foram embora pela manhã e me solicitaram o reembolso, mandei meu irmão novamente imediatamente ir a casa e o mesmo me enviou um vídeo com a casa 100%. Como proceder agora !? O que é justo fazer, talvez a casa não tenha atendido às expectativas porém meu anuncio é 100% real.

2 Respostas 2
Natália2
Level 10
Canela, Brazil

@Eduardo136

O procedimento neste caso é o próprio hóspede fazer contato com o Airbnb informando do problema e obviamente documentando o mesmo...

A situação é desagradável e desgastante, então se você achar melhor desde já pedir um auxílio para o Airbnb, ligue para eles: (21) 3958-5800.

Se der a mensagem de que não há atendentes em português, tente aguardar mesmo assim, pois sempre que liguei permaneci na linha e me atenderam em português.

Caro  colega é realmente complicado em relação aos clientes ! 

Eu mesmo sempre trabalhei com sistema de  receber gente de todo o lugar do mundo em minha casa, porém recebir um casal pelo site , todas as duvidas dela era tirada etc,quando chegou ao local  aconteceu um fato deles sairem , justificando que não havia Arcondicionado nem ventilador que não iria dormir com a familia dele no quarto não estava se sentindo seguro ,poruqe o quarto estava sem a chave ,solicitando devolução .

Recebir semana seguinte três mulheres ao chegarem já  foi encanto total pelo espaço que adorou tudo ,e estava converssando com elas sobre o assunto que elas mesmo falou que eles não sabem viajar neste sistema ,e é verdade . é fazer o nosso trabalho que ,sempre teremos pessoas destas forma.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias