O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Fiz uma reserva, efetuei o pagamento e identifiquei o registro do pagamento no cartão de crédito. Porém no site ainda consta como pagamento pendente. Última resposta por Luana130
    Boa noite. Alguém poderia me ajudar por favor. Um hospede reclamou de tudo em minha casa, muitas delas infundadas. Inclusive mandou mensagens para o meu funcionário que irá nos difamar nos comentários da plataforma. E hoje, o motor da piscina quebrou e me... Última resposta por Luana130
    Tenho 2 propriedades, em Bertioga-SP, cadastradas no site AirBNB. Porque minhas propriedades não aparecem em buscas feitas por hóspedes que procuram por hospedagem nessa cidade? Última resposta por Beatriz98
    Bom diasou novo na área pois tenho que aprender captar novos clientes para meu imóvel sou de cascavel pr tenho um sobrado para locação o que faço para chamar atênção dos meus futuros hospedes gratoHélio Última resposta por Luana130
    Bom dia,Tenho um casal de hospedes que reservaram de 20/01 - 06/02, mas que gostariam de fazer check out amanha dia 27/01.Como funciona a politica de reembolso uma vez que o pagamento ja entrou na minha conta? como fazer para liberar as demais noites rese... Última resposta por Luana130
    Olá, estou para receber o pagamento de uma reserva (que iniciou no dia 28/12, até dia 03/01) e até agora não consegui, pois minha conta bancária consta como "Verificação Pendente" nas configurações. Como devo proceder para verificar a conta? Já faz mais... Última resposta por Beatriz98
    Olá a todos!Tenho uma linda propriedade em condomínio fechado e próximo a um ponto turístico, inhotim, muito procurado por brasileiros e estrangeiros, porém não tenho recebido muitas reservas e nunca recebi procura de estrangeiros. Será que poderiam me aj... Última resposta por Edson1