Dicas para melhorar a procura da minha hospedagem

Sheila-Raquel0
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Dicas para melhorar a procura da minha hospedagem

Olá a todos!
Tenho uma linda propriedade em condomínio fechado e próximo a um ponto turístico, inhotim, muito procurado por brasileiros e estrangeiros, porém não tenho recebido muitas reservas e nunca recebi procura de estrangeiros. Será que poderiam me ajudar com algumas dicas?
Já pensei em duplicar as descrições de cada item para o texto em inglês também, mas no meu entendimento o proprio sistema traduz para a língua local da busca, não é isso?

6 Respostas 6
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Sheila-Raquel0

Recomendo dar uma olhada no site airbnb-dicas.com.br

Abraços.

Obrigada Francisco, mas ja olhei tudo o que podia no site. Estou querendo mesmo dicas mais especificas de anfitrioes para melhorar meus resultados.

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Sheila-Raquel0

Já experimentou as dicas abaixo:

Seguem abaixo alguns segredos que irão impulsionar seu Ranking Airbnb como um host. O motor de busca do Airbnb é um pouco como o Google porque ele usa um algoritmo de busca para classificar todas as listas. Como anfitrião, quanto mais a sua lista aparecer no topo das buscas, mais chances você tem de reservar o seu lugar com os hóspedes.

1- SEJA BEM RÁPIDO PARA RESPONDER A TODAS AS RESERVAS E PEDIDOS
Nada é mais frustrante para um interessado do que entrar em contato com um host e receber uma resposta uma semana mais tarde ou nenhuma resposta.(eu sei porque eu uso Airbnb como convidado regularmente e isso acontece o tempo todo). Airbnb faz dinheiro quando você faz dinheiro. Eles querem que você seja rápido com respostas e responda a todos os seus pedidos de reserva. Anfitriões que respondem dentro de uma hora tem melhor chance de obter suas listas exibidas na parte superior da página de pesquisa!
2- TER BOAS AVALIAÇÕES
Airbnb quer que você ofereça boas experiências para os seus hóspedes reserva após  reserva. Quanto mais você coletar feedback positivo e obter opiniões 5 estrelas de hóspedes, mais Airbnb vai mostrar-lhe como um excelente anfitrião. Faz sentido. Eles sabem que você é um  anfitrião ocupado e que os clientes gostam de reservar com você, então eles irão classificá-lo no topo para mostrar para todo mundo!
3- MOSTRE ONDE VOCÊ VIVE
Sabemos que quando os hóspedes estão fazendo uma pesquisa ampla no Airbnb, o site sempre mostra os bairros mais populares ou área de toda a cidade pela primeira vez. Se você mora em uma área popular onde os hóspedes gostam de visitar, o site irá mostra essa sua vantagem para a pesquisa dos visitantes.
4- SER ADICIONADO ÀS LISTAS DE DESEJOS
Todos hóspedes possuem uma lista de desejos (Wish List). Quanto mais a sua propriedade é adicionado à listas de clientes, mais o Airbnb vai saber que a sua propriedade tem potencial para reservar e mais eles vão mostrá-lo no topo. Você não tem poder sobre esse recurso, mas você pode sempre pedir aos hóspedes que reservarem com você, para adicionar a sua propriedade à lista de desejos deles. Isso irá ajudar a aumentar o seu ranking no Airbnb ao longo do tempo.
5- TRABALHE SEU PREÇO
O preço não é necessariamente considerado pelo algoritmo de busca, mas se a sua lista tem um preço muito alto, os hóspedes não vão estar interessados em reservar e no final, ele vai ter um impacto negativo sobre o seu ranking. Por outro lado, se a sua lista tem um preço muito baixo, você vai receber toneladas de reservas, mas você vai  “perder dinheiro” como um anfitrião. Preços competitivos é um aspecto muito importante na construção de uma relação de sucesso.
6- ATUALIZE O CALENDÁRIO
Ter um calendário atualizado é uma obrigação para manter uma relação de sucesso. Anfitriões atenciosos visitam sua página do calendário todos os dias e Airbnb toma nota. Uma visita diária simples à sua página do calendário vai ajudar a melhorar o seu ranking.
7 – CONSTRUIR A CONFIANÇA & ESTAR VERIFICADO
Airbnb quer construir uma comunidade de confiança por isso, se você é um novo host, certifique-se de adicionar o seu número de telefone e obter o seu ID verificado. Você também pode conectar o seu perfil para muitas opções de mídia social que deixará o  Airbnb saber que você é uma pessoa confiável. Além disso, se você é novo no Airbnb e não têm quaisquer comentários ainda, peça a seus amigos para recomendar você como um host. Tudo isso vai ajudar a aumentar o seu ranking e vai tornar seu anúncio mais atraente para os seus primeiros hóspedes potenciais.

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

recomendo fortemente que vc pegue dicas no site http://superanfitrioes.com.br/

vai ajudá-la MUITO!

boa sorte!!!

priscilla

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

ah, e olhe os anúncios do entorno. como aprendizado!!

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Edson1
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

No meu caso, Com o auxílio da Luciana, minhas receitas aumentaram em 50% comparando os meses de Dez/2019, Jan/2020 e Fev/2020 com os mesmos meses um ano antes. Todo meu investimento valeu a pena. O projeto de reforma não foi apenas no layout e na decoração, mas contou com a revisão dos principais acessório e equipamentos para uma hospedagem com alto padrão de qualidade procurando atender as expectativas dos meus hóspedes. Meu imóvel valorizou, as procuras aumentaram, a taxa de ocupação aumentou bastante e o valor da diária dos meus anúncios aumentou cerca de 30%.  Todo o investimento valeu a pena. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias