Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Respondido! Ir para Melhor Resposta
sugiro que você faça contato pela página deles no facebook ou ainda que ligue para o telefone: (21) 3958-5800
sugiro que você faça contato pela página deles no facebook ou ainda que ligue para o telefone: (21) 3958-5800
Olá estou também com problemas, não caiu na minha conta o que devo fazer? preciso de ajuda
Olá @Douglas93, boa tarde! : ) Quando foi a hospedagem? Em muitos casos, observamos que o pagamento cai na conta poupança vinculada à sua conta corrente. Não deixe de checar e avise aqui.
Se você for um novo anfitrião, seus pagamentos poderão ser liberados 30 dias depois que a sua primeira reserva for confirmada. É esse o seu caso?
Gaby tudo bem!!
O deposito deu tudo certo caiu na minha conta, agradeço a gentileza de todos
Sds
Douglas Nascimento
Que bom, @Douglas93. Obrigada por nos avisar. : )
Muitas discussões interessantes acontecem aqui na Central da Comunidade.
Não deixe de participar das conversas abaixo (clique no link):
Que tipo de acomodação você oferece?
[Entrevista] Anfitrião em Destaque de novembro 2017
Pessoal.
Mesmo problema desde novembro 2017.
Não consigo receber minhas hospedagens. Airbnb não está me pagando.
conta com status pendente a 30 dias.
A verificação informada pelo sistema "5 dias" já passou a muito tempo.
Prazos para validar a conta estouraram ha muito.
Quem resolve????
tive duas respostas amadores.........
Parece "terra de ninguem".
@CarlosCesar0, a Central da Comunidade não substitui os canais oficiais de suporte do Airbnb. Esse é um espaço onde anfitriões, como você, trocam conhecimento, experiências e opiniões. Trazemos uma grande quantidade de informações relevantes, mas não temos acesso às contas de hóspedes e anfitriões.
Também deixei uma resposta no seu tópico.
Estou com este problema, minha conta bancária não sai de ''PENDENTE''.
Bom dia estou com o mesmo problema, não recebi o pagamento de uma reserva do dia 7 outubro. Esta nos pagamentos futuro o que devo fazer?