Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa noite, não estou conseguindo entender porque o Airbnb está atrasando os pagamentos?
O meu último pagamento também está atrasado, Francisca. Já entrei em contato com meu banco, que é o Itaú, e eles informaram que preciso falar com a Payoneer, que é quem envia os pagamentos.
Bom dia!
Recebi mensagem do airbnb que o pagamento estava pendente e a recomendação era excluir a conta e incluir novamente. Foi o que fiz, e terei que aguardar até 5 dias úteis para saber se está ok para depois receber o valor da locação do dia 22/01/20. Já aconteceu isso com alguém?
Estou com pagamentos que foram enviados em 22/01 e não entraram ainda. Nenhum contato do Airbnb comigo.
@Soraia18 @Francisca-Cristina0 @Bruna216 não deixem de entrar em contato com a equipe de atendimento/suporte do Airbnb. Somente eles tem acesso a conta de vocês e podem ajudar com essas questões.
Se precisarem do telefone, e-mail ou outros meios de contato com eles, vocês podem encontrar em contato nesse tutorial criado por um membro aqui da CC (clique aqui)
Gente estou recebendo um hóspede via Airbnb. Ele se hospedou ontem a tarde. Sobre o pagamento cair após 24 horas como funciona?
@Aline434 No dia seguinte ao check-in você recebe um email dizendo que o pagamento foi liberado, depois disso ele costuma entrar na conta em uma semana, mas pode levar até 10 dias.
Os pagamentos tem sido enviado pelo Airbnb no dia seguinte a reserva, entretanto, quando se refere a pagamento de reserva internacional reparei que tem ficado “retido” por até 7 dias úteis.
Nao adiantar falar com o Banco porque se o outro não envia o TED ( no meu caso é transferência bancária), não vai chegar na conta. Aliás, isso tem sido feito por um Banco que eu nunca ouvi falar.
Ou seja, o Airbnb precisa verificar quais parceiros estão sendo contratados e porque mudou tanto o perfil de pagamento rápido (antes era assim) para a demora atual. E não ficar mandando a gente falar com nosso Banco.