Boa noite, gostaria de saber o que está acontecendo com o Airbnb, meus pagamentos estão atrasados.

Boa noite, gostaria de saber o que está acontecendo com o Airbnb, meus pagamentos estão atrasados.

Boa noite, não estou conseguindo entender porque o Airbnb está atrasando os pagamentos?

8 Respostas 8
Bruna216
Level 2
Florianópolis, Brazil

O meu último pagamento também está atrasado, Francisca. Já entrei em contato com meu banco, que é o Itaú, e eles informaram que preciso falar com a Payoneer, que é quem envia os pagamentos. 

Soraia18
Level 1
Blumenau, BR

Bom dia!

Recebi mensagem do airbnb que o pagamento estava pendente e a recomendação era excluir a conta e incluir novamente.  Foi o que fiz, e terei que aguardar até 5 dias úteis para saber se está ok para depois receber o valor da locação do dia 22/01/20. Já aconteceu isso com alguém? 

Estou com pagamentos que foram enviados em 22/01 e não entraram ainda. Nenhum contato do Airbnb comigo.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Soraia18 @Francisca-Cristina0 @Bruna216 não deixem de entrar em contato com a equipe de atendimento/suporte do Airbnb. Somente eles tem acesso a conta de vocês e podem ajudar com essas questões. 

Se precisarem do telefone, e-mail ou outros meios de contato com eles, vocês podem encontrar em contato nesse tutorial criado por um membro aqui da CC (clique aqui)

Aline434
Level 1
State of Bahia, BR

Gente estou recebendo um hóspede via Airbnb.  Ele se hospedou ontem a tarde. Sobre o pagamento cair após 24 horas como funciona? 

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Aline434  aqui você encontra info sobre pagamentos (clique aqui)

Luana130
Level 10
State of Bahia, Brazil

@Aline434 No dia seguinte ao check-in você recebe um email dizendo que o pagamento foi liberado, depois disso ele costuma entrar na conta em uma semana, mas pode levar até 10 dias.

Regina61
Level 2
Rio de Janeiro, BR

Os pagamentos tem sido enviado pelo Airbnb no dia seguinte a reserva, entretanto, quando se refere a pagamento de reserva internacional reparei que tem ficado “retido” por até 7 dias úteis.

Nao adiantar falar com o Banco porque se o outro não envia o TED ( no meu caso é transferência bancária), não vai chegar na conta. Aliás, isso tem sido feito por um Banco que eu nunca ouvi falar.

Ou seja, o Airbnb precisa verificar quais parceiros estão sendo contratados e porque mudou tanto o perfil de pagamento rápido (antes era assim) para a demora atual. E não ficar mandando a gente falar com nosso Banco.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias