locação novas

Hélio15
Level 1
Cascavel, Brazil

locação novas

Bom dia

sou novo  na  área pois  tenho que aprender captar novos clientes para meu imóvel 

sou de cascavel pr 

tenho um sobrado  para locação 

o que faço para chamar atênção  dos meus futuros hospedes 

grato

Hélio

3 Respostas 3
May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Hélio15 aqui na comunidade do Airbnb você pode aprender muitas coisas em relação a hospedagem! Vou citar alguns artigos que pode te ajudar e aconselho você explorar o conteúdo que já foi publicado aqui e interagir com outros anfitriões:

@Luana130 @Beatriz98 gostariam de colaborar com algumas dicas baseada na experiência de vocês?

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Hélio15 !

Veja as fotos e preços da vizinhança , como se vc fosse se hospedar, para ver se o seu preço está atraente. É importante ter comentários positivos , o airbnb sugere um desconto para as primeiras locações, justamente para que consiga logo as avaliações .
Acho importante fotos claras e acolhedoras, se me permite uma sugestão, a sala de estar não me parece acolhedora, quem sabe se vc recolocar os móveis , tornará a acomodação mais atraente. 
Espero ter ajudado!

Boas reservas! 

Beatriz
Luana130
Level 10
State of Bahia, Brazil

Olá @Hélio15 ,

A maioria dos hóspedes só observa as fotos quando faz uma reserva, a maioria nem lê o descritivo. Pessoalmente acho que o que está faltando no seu espaço é personalidade, algo que o diferencie da maioria dos outros lugares, só assim você vai atrair os hóspedes.

O seu imóvel parece muito bom, gostei bastante dos armários da sua cozinha. Os elogios acabam ai. Os móveis que você colocou não te ajudam em nada. Não combinam muito com o seu ambiente e o posicionamento também não está bom. Ainda assim dá para trabalhar com eles. Você tem alguém que tenha um olho para design? Não precisa ser um profissional, e você não precisa gastar muito. Mas falta personalidade. Quadros bem escolhidos podem te ajudar.

Pra começar tire aquela manta vermelha do sofá e aquela caixa da sala. Não coloque um sofá do lado do outro, coloque em L, com um quadro bonito no fundo do sofá maior. Cabeceiras na cama. A foto do banheiro não serve, arrume melhor a toalha e tire uma foto do banheiro todo. 

Tente ficar nos cantos do ambiente e tirar fotos do espaço todo. Mas sinceramente, o que você mais precisa é de uma identidade para o local.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias