O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    tenho uma reserva já confirmada para março e meu inquilino me fez um questionamento que não sei como resolver Última resposta por May
    Numa assembleia simples a maioria dos votos é de apenas 50%. Já uma alteração na convenção condominial são 2/3. Como sou proprietário de 8 dos 22 apartamentos, caso seja apenas na convenção condominial , eu estaria livre para alugar minha unidades pelo AI... Última resposta por May
    Olá Camaradas, Antes de mais peco desculpa pelos erros ortográficos. Estou a utilizar um teclado estrangeiro e por consequencia tenho alguma dificuldade em inserir acentos, C de cedilha, etc.Por muitos anos fui utilizador/hóspede da plataforma Airbnb. Ma... Última resposta por May
    Boa noite. Acabei de receber uma reserva, mas a factura está errada. Não contem o NIF nem o nome correcto, conforme está indicado. Como posso pedir correção da mesma? Última resposta por May
    Não recebo meus pagamentos desde o dia 27 de dezembro, são mais de 5 reservas sem receber.. estou desesperado já e não estou conseguindo ajuda em lugar nenhum.. alguém sabe o que está acontecendo??? Última resposta por May