O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Ola pessoal preciso de ajuda, URGENTE fiz reserva pelo AIRBNB, o qual ja cancelei. Trata se de um golpe, meu anfitriao nao responde e seu perfil de cancelamento era rigoroso, fui ao local correspondente e nao conhecem a pessoa. fui lesado. Tive varias de... Última resposta por Junky0
    Olá! Gostaria de saber como é feito o controle de número de hóspedes. Por exemplo, na minha casa podemos hospedar até 6 pessoas. Como são as regras para visitas à casa durante a estadia ? (já explicitamos que não é permito festas...) Como fazer para não h... Última resposta por Roberta683
    Eu aluguei meu espaço de 21/ 01 a 24/01 e o valor foi de R$ 426,00 e hostaria de saber por que não recebi até hoje o dinheiro na minha conta, a qual já cadastrei umas três vezes. Fiz o cadastro completo da conta corrente e todos os dados.Preciso de uma r... Última resposta por May
    Há mais de 20 dias aguardo pagamento. Não recebi nem fui respondida em minhas mensagens de ajuda. Estou preocupada e muito insatisfeita com atendimento. Última resposta por May