O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia, Tenho uma hospedagem reservada em Porto, do dia 6 ao 11 de fevereiro, e o anfitrião me mandou mensagem pedindo para eu escolher outro apartamento dele ou cancelar a reserva. segui as orientações de vocês e pedi para que ele cancelasse, contudo at... Última resposta por Beatriz98
    Gostaria de saber se atualmente é possível separar o pagamento para o coanfitrião diretamente à ele pela plataforma, ou o anfitrião precisa fazer uma transferência bancária. Por exemplo, se o coanfitrião irá cobrar 20%, é possível determinar na plataforma... Última resposta por Ricardo85
    Não consta um pagamento de uma reserva do dia 03 a 13 de fevereiro. O que pode ter acontecido.
    Boa noite, meu hóspede disse que já efetuou a reserva e ainda não recebeu a confirmação por e-mail. Para mim aparece “aguardando verificação”. Gostaria de saber o que significa para que eu possa ajudar meu hóspede. Última resposta por Natália45
    olá Quando faço uma Oferta Especial, editando o valor total da reserva (incluindo todas as taxas), o valor editado NÃO ESTÁ CORRETO no sumário de confirmação dos dados da reserva para o hóspede. Portanto, o hóspede vê em sua tela de confirmação dos dados ... Última resposta por Natália45
    Tenho um quarto para alugar, para estudantes, pessoas idosas, professores, não quero contracto.ja sei seguimento a inscrição, mas não tinha dinheiro para avançar. Coloquei anúncio no Market Palace. A localidade e em Setúbal. Obrigada Wanda Valente Última resposta por May
    eu acho que o site , tem que fazer mais pelo anfitrian, na hora de avaliar , porque muitos hospedes , nao tem o que reclamar fica colocando coisas que nao existe.* eu fui abrir mao do hospedes trazer um cachorro , e ele trouxe 2, e ai os animais fizeram x... Última resposta por May