Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
olá
Quando faço uma Oferta Especial, editando o valor total da reserva (incluindo todas as taxas), o valor editado NÃO ESTÁ CORRETO no sumário de confirmação dos dados da reserva para o hóspede. Portanto, o hóspede vê em sua tela de confirmação dos dados da reserva, prestes a confirmar a reserva que o valor não está correto, pois está sem a edição da Oferta Especial.
Isto cria uma desconfiaça com o possível hóspede que passa a não confirmar a reserva.
Por favor, já abri um ticket de suporte para explicar isso e me foi dito que possivelmente este valor é apenas uma estimativa de valor da reserva com base no valor estabelecido no preço base ou no calendário, SEM A ATUALIZAÇÃO da edição da Oferta Especial. A meu ver , isto causa um transtorno para a afetivação da reserva e deve ser corrigido no site.
Quando você enviar uma "Oferta Especial" o valor não deverá contar as Taxas do Airbnb.
Você poderia dar um exemplo do que aconteceu?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Entendo o funcionamento das taxas e sei o que fiz.
O erro da Oferta Especial se confirmou quando minha hóspede efetuou a reserva e lhe foi cobrado exatamente o valor integral do mês. O sistema IGNOROU A OFERTA ESPECIAL. Isso é um erro e deve ser corrigido. Refiz a oferta especial três vezes antes da confirmação da reserva.
Eu não estou errando o cálculo do valor total da reserva, nem me confundindo com as taxas. O SISTEMA ESTÁ COM ALGUM PROBLEMA.
Olá, Boa noite @Renata-E-Tiago0!
O cálculo que você deve fazer é apenas da sua diária. Após você confirmar o valor da oferta especial, o Airbnb faz o cálculo da tarifa que eles cobram (de 3 a 5%) e adicionam junto com o valor que você ofertou (não aparece para você, apenas para o hóspede. Salvo se estiver acessando através de um computador). Provavelmente a divergência se dá por conta disso.
https://www.airbnb.com.br/help/article/1857/what-is-the-airbnb-service-fee
Abraço!
A diferença entre os valores cobrados e o da oferta especial não coincide em absoluto com qualquer valor de taxa. O SISTEMA ERROU. E precisa ser corrigido.
Entendo. Neste caso deverá entrar em contato diretamente com o suporte afim de alertar deste erro, e se possível normalizar seu calendário.
https://www.airbnb.com.br/help/contact_us
Desculpe a demora para responder, se você não marca com @ não recebemos notificação da sua resposta.
Abraço!
Boa tarde @Renata-E-Tiago0 vocês conseguiram solucionar esse problema dos valores? Estou com o mesmo problema com um hospede que esta tentando reservar meu espaço. Ja aconselhei ele a liga no Airbnb para tentar resolver.