O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Sou Nadia Marçal Lima e Silva, tenho dois anuncios Aconchego e Aconchego ll, porém, só aparece opção para reserva apenas para o Aconchego O endereço é o mesmo, mas neste endereço existem duas unidade, mas o calendário do segundo é o mesmo do primeiro, ass... Última resposta por Nadia685
    Boa tarde. Primeira vez que uso o Airbnb. Estou tentando concluir uma reserva mas não estou conseguindo. Enviei a foto do meu documento de identidade e ok. Enviei a foto do meu rosto umas 4x, mas está pedindo para atualizar o documento de identificação. A... Última resposta por Flávia64
    Boa tarde, necessito de uma ajuda em relação ao numero de hospedes, já me aconteceu mais do que uma vez me pedirem para serem mais do que 6 hospedes como o apartamento é grande tenho a possibilidade de hospedar por vezes mais hospedes, mas por norma não q... Última resposta por Luana130
    Boa tarde, gostaria que me recomendassem empresas de limpeza no Porto. Fiz umas obras num dos meus alojamentos e queria fazer uma limpeza mais profissional. Obrigada Teresa Diogo
    Postagem do dia 1º de fevereiro de 2020 Por que o Airbnb está atrasando tanto para fazer o crédito de reservas? No caso específico da minha intervenção, o e-mail do próprio Airbnb informava que o crédito de minha reserva estaria na conta no dia 23/01, sen...