Tenho dois anuncios, mas o segundo , se o primeiro está ocupado e segundo também.

Respondido!
Nadia685
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Tenho dois anuncios, mas o segundo , se o primeiro está ocupado e segundo também.

Sou Nadia Marçal Lima e Silva, tenho dois anuncios Aconchego e Aconchego ll, porém, só aparece opção para reserva apenas para o Aconchego O endereço é o mesmo, mas neste endereço existem duas unidade, mas o calendário do segundo é o mesmo do primeiro, assim, quando o primeiro está ocupado o do segundo também. O que fazer: Tendo a tentativa de reserva, mas não consigo colocar as fotos nesta mensagem

Melhor Resposta
Luana130
Level 10
State of Bahia, Brazil

Você provavelmente ligou os dois anuncios. Vá em Anúncios (você vai ter que fazer isso nos dois anuncios para verificar, pode ser que os dois estejam assim ou só um).

Depois vá em Disponibilidade. No fi al da página você tem as opções de SIncronizar o calendario com outros sites (se você tiver, seria bom refazer porque pode ter feito alguma sincronização trocada também), e mais abaixo você tem os Calendários do Airbnb vinculados. Se tiver algum vinculo aqui remova.

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Luana130
Level 10
State of Bahia, Brazil

Você provavelmente ligou os dois anuncios. Vá em Anúncios (você vai ter que fazer isso nos dois anuncios para verificar, pode ser que os dois estejam assim ou só um).

Depois vá em Disponibilidade. No fi al da página você tem as opções de SIncronizar o calendario com outros sites (se você tiver, seria bom refazer porque pode ter feito alguma sincronização trocada também), e mais abaixo você tem os Calendários do Airbnb vinculados. Se tiver algum vinculo aqui remova.

Nadia685
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Muito obrigada. Sou nova por aqui. vou explorar.

Nadia685
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

É mole, fui lá em disponibilidade, realmente estavam sinconizados, assim, que arrumei, ja tenho uma reserva pro ACONCHEGO II, acreditem. G R A T A S à comunidade AIRBNB e a visualização apareceu.

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Nadia685 ,

Os calendários estão sincronizados, por isso quando entra uma reserva , bloqueia o outro. 

Clique no anúncio , disponibilidade  e embaixo veja " calendário do airbnb vinculados" / editar e por ali desvincule.

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias