O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Hoje fiz meu primeiro anúncio no Airbnb, no entanto a política de inteligente de preço não funcionou e acabei recebendo um pedido de reserva pelo valor mínimo de baixa temporada. Eu tirei o anúncio do ar, fiz os devidos ajustes e respondi à hospede que ho... Última resposta por Luana130
    Olá pessoal, boa noite, fiz meu cadastro ontem no site, mas já quero excluir a conta. Ocorre que uma pessoa fez a reserva e não estou conseguindo cancelar nem excluir a conta. Fiquei meio perdida no site. Já tentei cancelar MESMA RESERVA umas três vezes... Última resposta por Luana130
    Boa noite. Meus anúncios não aparecem nas buscas, embora eu tenha preços e avaliações melhores do que os listados. Há um mês ninguém consulta meu apto, que esgotou as reservas em janeiro e fevereiro. Obrigado
    Bom dia! Um hóspede confirmou sua reserva.O Airbnb fez uma cobrança no cartão de crédito do hóspede.O hóspede agora quer cancelar.Como confirmar que o Airbnb agendou este pagamento para a propriedade? Após esta confirmação iremos reembolsar o hóspede. Agu... Última resposta por Hospedaria-Os-Memorialis0
    Boa tarde!Nós não contamos com um suporte do Airbnb, não é? Só encontrei este canal e, me parece, é para troca de experiência com outros anfitriões.Sendo assim, agradeço muito se alguém puder me esclarecer sobre o seguinte:Eu configurei a disponibilidade ... Última resposta por Soli0