O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, Sou anfitriã há 9 meses e desde dezembro estou tentando solucionar um problema de repasse de pagamento, sem sucesso. Meu hóspede de longa duração sempre pagou em dia, inclusive no último pagamento. No entanto o Airbnb diz que este ultimo mês não foi ... Última resposta por Wallace5
    Após um hóspede ter confirmado a reserva decidimos cobrar o deposito, ele esta de acordo mas eu não consigo alterar isso, pensei em cancelar e refazer a reserva mas então eu teria que pagar U$50 e seria prejudicial para o meu anuncio. Preciso incluir o de... Última resposta por Beatriz98
    Olá, sou um host de origem italiana trabalho em São Pedro da Aldeia, estou procurando um host na área do Rio de Janeiro para colaboração mútua
    Boa noite! Sou uma nova anfitriã e aceitei a sugestão do Airbnb de dar 20% de desconto nos primeiros meses. Porém em uma dessas reservas neste período, me foi descontado do valor da diária 30%. Houve também divergência na parte dos ganhos estimados, onde ... Última resposta por Beatriz98