Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Olá,
Sou anfitriã há 9 meses e desde dezembro estou tentando solucionar um problema de repasse de pagamento, sem sucesso.
Meu hóspede de longa duração sempre pagou em dia, inclusive no último pagamento. No entanto o Airbnb diz que este ultimo mês não foi pago por ele e por isso não me repassaram o valor que deveria ter caído em conta no dia 19 de janeiro!
O hóspede já enviou para mim e para o Airbnb comprovante de debito no cartão de credito e mesmo assim o Airbnb diz que o hospede está com má vontade e não fez o pagamento.
Não sei mais por onde procurar ajuda, e provavelmente vou repassar o assunto para advogados.
Os atendentes por telefone são super solícitos, mas não tem uma resposta para mim.
Existe algum seguro que garanta o pagamento do anfitrião?
Alguém já passou por algo parecido?
Alguma luz?
Obrigada
BOA TARDE ANA.
Recebi hóspedes do dia 25 a 28 de fevereiro e meu pagamento foi informado que dia 1 de março estaria na conta so que ate hoje nada.
Boa tarde,
tanbém recebi hóspedes de 25 a 28/03 e até o momento não recebi...
Robson Carvalho
sorte a sua né ANA?? por aqui parece q seu caso é raridade!kkkkkk
Tambem estou sem receber o pagamento do meu ultimo hospede. Estou comecando a acreditar que esse site é caloteiro. Pior , nao consigo um canal com quem falar . Voces teriam um telefone ou email ?
Oi Gustavo, tenho ligado diariamente (21) 3958-5800 e eles têm sido muito atenciosos... Informaram que o dinheiro entra ou hoje ou amanhã e deram a desculpa do Carnaval...
@Manuela49 @AntonioCarlos3 estou com o mesmo problema e sou proprietário de uma pousada, o airbnb sendo responsável por receber os pagamentos tem que nos repassar, o que acham de uma ação judicial coletiva?
Bom dia, eu também não recebi o pagamento do AirBnb. Vou tentar os contatos, mas estas mensagens me deixam insegura... será que o Airbnb ainda é confiável?
Recebi o email sobre a liberação do pagamento porém, o mesmo ainda não foi creditado na minha conta.
Faz 2 dias que aguardo o deposito e nada!. Como faço?
Como faço para falar com alguem do Airbnb?
Eles só informam tel. dos hospedes, nunca deles. Estou perdida com o site e o atendimento do Airbnb.
Elis,
Para falar com eles voce pode ligar no tel +55 21 3958.5800. Já usei este telefone e funcionou muito bem. Atendem 24 horas, só que em portugues apenas das 5 as 18 horas.
Ou mandar um email para airbnb.com.br/contact
Eles também costumam responder mensagens no facebook
venho aqui para comunicar que recebi meus pagamentos . conforme email que recebi 7 dias uteis foi depositado. muito obrigado
pois eu usei e fui mal recebida, não resolveu meu problema infelizmente!!!!
Aluguei meu apto durante carnaval, de 23 a 26/2. O hóspede reservou com antecedência e o AirBnB confirmou o pagto dele. Agora o AirBnB informa que o pagto deveria estar disponível desde ontem, 02/Mar, mas até agora não entrou na minha conta. O estranho é eles mandarem eu entrar em contato com outra empresa, Payoneer... Nunca havia ouvido falar nessa empresa... O que eu tenho haver com essa empresa? O feriado de Carnaval não deveria ser desculpa para o atraso. Se meu hóspede deve o cartão debitado 20 ou 30 dias atrás por que sou eu quem deve esperar o feriado passar?
Oi pessoal, Estou com esse mesmo problema! Já faz 1 semana e nada de receber o dinheiro em minha conta. E aí Manu, deu certo?
Ontem, 08/Março, depois de receber uma ligação de um rapaz muito atencioso (Ivo) fui ao banco ver se o dinheiro havia entrada e nada! Trabalho no setor de turismo e fico me perguntando porque o AirBnB passa todo esse aperto, queima sua marca por causa de besteira!?! Por que não determina duas datas no mês para pagamento como fazem as operadoras de turismo? Não adianta nada estar dando atenção por telefone e email e não atacar a raiz do problema. O problema não é o feriado bancário de carnaval. Hoje temos as transferências via TED, por que o AirBnB não utiliza isso? O problema parece ser operacional com o dinheiro... Esse dinheiro está indo para os EUA e depois voltando dos EUA? Assumi compromissos financeiros com esse recurso e a falta dele já está me prejudicando...
Me recomendaram entrar em contato com uma outra empresa PAYONEER. Achei um absurdo ter que tratar com terceiros... Mas o fiz. Fui lá no website da PAYONEER, fiz meu cadastro (SIM é obrigatório), expliquei meu problema mas essa empresa não me respondeu e eu já estou recebendo SPAMs dessa empresa!!!! Que saco!!!
Outro erro do AirBnB é ficar se escondendo... O telefone do RJ não está em nenhum lugar do website. Para achar a comunidade é uma luta! Parece que o AirBnB está se escondendo... Por quê não abre uma central de suporte ao cliente? Com opções de suporte técnico e financeiro?
Por fvr, não me liguem para perguntar se o dinheiro entrou. Me liguem para afirmar que o dinheiro entrou. Vou no banco uma vez por dia e vou estar informando por aqui se o dinheiro entrou ou não!
Meus hóspedes saíram dia 26/2, faz mais de 5 dias úteis bancários! E isso não deveria ser desculpa! Existe a TED.
Quero que o AirBnB seja sucesso! Me ajuda e deve ajudar muita gente. Por isso espero que minhas críticas ajudem este serviço ser melhor do que está sendo comigo e com muita gente.