Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá,
Sou anfitriã há 9 meses e desde dezembro estou tentando solucionar um problema de repasse de pagamento, sem sucesso.
Meu hóspede de longa duração sempre pagou em dia, inclusive no último pagamento. No entanto o Airbnb diz que este ultimo mês não foi pago por ele e por isso não me repassaram o valor que deveria ter caído em conta no dia 19 de janeiro!
O hóspede já enviou para mim e para o Airbnb comprovante de debito no cartão de credito e mesmo assim o Airbnb diz que o hospede está com má vontade e não fez o pagamento.
Não sei mais por onde procurar ajuda, e provavelmente vou repassar o assunto para advogados.
Os atendentes por telefone são super solícitos, mas não tem uma resposta para mim.
Existe algum seguro que garanta o pagamento do anfitrião?
Alguém já passou por algo parecido?
Alguma luz?
Obrigada
CENTRAL de SUPORTE AO CLIENTE, LOJA FISICA E CNPJ são OBRIGATORIOS para uma empresa atuar no BRASIL! então , parece q o AIRBNB não esta devidamente autorizado a atuar aqui, ou se está, esta atuando de modoILEGAL! Nóa brasileiros não estamos a par disso !!! acho q o AITBNB vai ter problemas com a justiça se continuar a atuar dessa forma! Ela cobra preços absurdos para administrar o seu aluguel, ganhando verdadeira fortuna!!!
Continuam ignorando minha situação.
Já mandei varios e-mails mas desisti de telefonar, pois os atendentes não solucionam meu problema
Eles dizem que o hospede não pagou e no entanto eu tenho copia dos pagamentos feitos
Estou buscando informações de como proceder juridicamente.
O meu pagamento deveria ter sido feito em 19/janeiro!!
por favor quando vc tiver essas informações me passe por email [Detalhes Pessoais], quem sabe nao fazemos um grupo?obrigada
Estou impressionado! Minha primeira locação pelo airbnb e tenho essa surpresa! Não recebi o pagamento e pelo que vejo aqui são muitos caso como o meu! Lamentável... Teremos que partir para ações civis e coletivas realmente.
Estou com o mesmo problema,já faz 15 dias que o pagamento esta atrasado
Hoje faz 15 dias que estou aguardando o Airbnb fazer o deposito na minha conta, estou muito decepcionada ..
também Milena! precisamos nos unir, segue email [Detalhes Pessoais]], qquer me de replay!
me achem no FB pois eles não deixam a gente se falar por mail. meu nome Sonia (pé de limão) (dos montes )monteiro, entenderam o pe de limão??
oi gente, estou aqui para confirmar q AIRBNB depositou meu pagamento de aluguel do carnaval! Foram 22 dias desde a entrada dos hospedes! realmente, decepcionante esse sistema de pagamento adotado por eles. Cadastrei minha conta corrente em inicio de janeiro e nunca estava pronta pelo airbnb. Então dia 28 de fevereiro refiz os dados pois poderia ter algum erro, . Sim vi q minha data de nascimento estava errada então dia 5 de março refiz, conferi no banco meu nome endereço e etc... q estavam cadastrado....mas nada da conta ser liberada, aí vi q no segundo recadastramento ao inves de solicitar deposito em conta , masquei outro que era o "payoner" não sei como errei isso!!!!. Entrei em contato telefone, a primeira vez não gostei do atendimento dia 28/02, uma pessoa portuguesa me atendeu... na segunda vez fui super bem recebida e orientada pela VANIA (!)mas nada aduantavam os telefonemas, ate q na ultima vez, semana passada refizemos novamente o meu cadstro com o pessoal do AIRBNB , Alex, e então 2 dias depois a conta estava ok e reconhecida por eles, e, finalmente hoje o dinheiro apareceu em minha conta!!!!
Se houver problema igual ao meu da conta não ser reconhecida, pode ter erro de cadastro, eu acho q foi isso! Mas a agencia, cpf, banco, conta estavam corretos, no meu caso, a data de nascimento o ano estava errado! De qualquer forma, o sistema deveria emitir um aviso do erro de cadastro q foi descoberto pela Vania a primeira vez, e pelo Alex na segunda vez, onde a marcação estava errada!!!! qualquer coisa q eu puder ajudar estou a disposiçaõ e desejo q vcs resolvam tudo!!! A dica é rever metodo de pagamento e cadastro! abraços a todos
Quero Registrar minha indignação e revolta com o desrespeito aos anfitriões que procuram o site Airbnb.
Fiz um cadastro no dia 25/01/2017 para oferecer hospedagem em minha residencia no período de carnaval. No outro dia já havia marcado dois hospedes para o dia 24/02 à 01/03 e logo fui informada que meu pagamento seria depositado em minha conta bancária (poupança) 24hrs após o hóspede ter feito o check in. Passado tal período nenhum depósito foi feito. Tentamos entrar em contato com o site para saber o que havia acontecido e fomos informados que o deposito seria feito após a recessão bancária de carnaval (de 3 á 7 dias úteis). Ressalto a dificuldade de entrar em contato direto com algum responsável.
Após o período de recesso bancário ter passado e várias tentativas de emails sem uma resposta concreta, recebemos uma ligação pedindo que eu enviasse um extrato recente da minha conta bancária (poupança) atualizada. E após enviar email com o tal extrato, novamente não obtive nenhuma resposta. Pedi que me enviasse uma cópia do comprovante de depósito e até a presente data, nenhum dinheiro nem satisfação foi me dada. Lembrando que já estamos no dia 15/03/2017.
Pedimos providencias urgentes, pois fiz um negocio e não um favor...
Zilah Menezes - Caixa Econômica Federal
Agência - 1028 OP - 013 Conta 127609-0
Recife-PE
Estou batalhando também para receber . Meu hóspede entrou dia 24/02 e até agora não recebi nada! Mantenho contato com o airbnb por telefone, são muito atenciossos, mas não conseguem resolver o meu problema! Repito, para mim , uma decepção trablhar com o airbnb!
ja entrei no reclame aqui e vamos ver o q vai acoontecer se o caminho será judicial!
sonia
Estou sem receber meu pagamento desde o dia 01 de março deste ano e o site diz que depositou. Já enviei meu extrato bancário ostrando que eles não fizeram o depósito e eles estão o tempo inteiro só enrolando, dizendo que fizeram e me passam uns códigos que não são reconhecidos pelo sistema financeiro brasileiro, em fim: parece que não estão querendo pagar amigavelmenge não!
Não sei se isso é comum
o seu banco é o banco do Brasil?
Boa noite, gostaria de saber os motivos ja identificados sobre este assunto que justificam o não repasse de pagamentos.
Sempre tive todos os pagamentos feitos em dia, sem qualquer problema......contudo em uma das hospedagens deste mes eu nao recebi o pagamento conforme sempre foi. E a unica diferenca desta reserva foi que a viajante alterou a data, postergou uma data original. ja fazem quase 2 semanas, o pagamento consta na listagem de transações como futuras, porem é o unico pagamento futuro sem a opção de "ver status". Novamente: foi a unica situação em muitas locações que ja fiz, a exceção desta locação foi a altgeração de data apenas.
Gostaria de saber em quais circusntancias o airbnb não repassa em uma situação normal.
Fabio
Oi Fábio, eu também gostaria de saber os motivos para o não repasse. Entretanto, ninguém do airbnb me informou até agora. Diferentemente de você, esta é a primeira vez que alugo meu ap e tive essa bela recepção. Abs