Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Minha conta parece ter sido bloqueada. Pois não recebo nenhuma consulta há vários dias.
O que não era natural.
Estou a disposição para tentar solucionar o problema.
Osvaldo
Continuo aguardando.
Boa noite @Osvaldo46 !
O que aparece no status do seu anúncio? ( clica em seu anúncio e veja bem no final ) ou em gerenciamento no app
@Osvaldo46 e para orientá-lo: esse espaço é a comunidade do Airbnb, um fórum para compartilhar experiências com outros anfitriões/hóspedes. A comunidade não é um canal de suporte do Airbnb e a equipe de atendimento não participa por aqui, somente outros anfitriões e hóspedes como você 🙂
Olá Beatriz
Continuo não recebendo nada do Airbnb, acho que voces poderiam checar e me retornar pelo meu e-mail.
@Osvaldo46 como disse acima, aqui é a comunidade do Airbnb e nenhum atendente do suporte atende aqui. A @Beatriz98 é anfitriã assim como você e está tentando ajudá-lo baseado na experiência dela. Participe da comunidade para aprender e trocar experiências com outros anfitriões!
Sou anfitriã como vc, como disse a @May , o suporte não atende aqui na central da comunidade. Segue o tel do suporte
0800 878 7918