O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Ola. Tenho dúvidas sobre como o Airbnb mostra as formas de pagamento as pessoas. Os interessados sempre ficam fazendo perguntas sobre o valor do imóvel pelo período, as formas e a moeda de pagamento. Eu acredito que o Airbnb não está deixando claro os va... Última resposta por Natália2
    Boa noite, tudo bem? Estava pesquisando a respeito de cancelamento por parte do anfitrião... No meu caso --------> o hóspede confirmou, aceitou a reserva para 1 hóspede e por telefone (insisitiu muito em ser por esse telefone) disse que a mulher também ... Última resposta por Akira4
    boa noite. estou com problema sobre os horarios de check-in e checkout. pois eu estou alugando casas, como o procedimento de limpeza e bem diferente de hotel. não consigo programa para entrada demanhã e saida a noite, se eu utilizar essa procedimento vou ... Última resposta por Bárbara5
    Boa tarde, Na central de ajuda diz: "O que devo fazer se um hóspede da minha experiência quiser incluir hóspedes adicionais?Se seu hóspede solicitar a opção de trazer um hóspede adicional ou aparecer com hóspedes que não estavam anunciados, você tem o di... Última resposta por Akira4
    Olá amigos Recebi uma consulta dos dias 6 a 11 de janeiro. Verifiquei o hóspede e aprovei sua reserva. Enquanto a reserva aguardava confirmação do hóspede (que obviamente não tinha a obrigação de confirmar) recebi uma nova solicitação de outro hóspede par... Última resposta por J-Renato0
    Minha casa está configurada de maneira não aceitar reserva no dia posterior a um check out, para a limpeza e arrumação. Mas a sincronização com o calendário do Booking não funcionou direito, pois o Airbnb aceitou reserva para um mesmo dia em que outro hós... Última resposta por Marcos65
    Olá, bom dia! Como faço para alterar o numero da minha conta bancaria que o AirBnb faz todos os depositos? Vou abrir conta em outro banco para receber os depositos do AirBnb, como faço para fornecer o numero da minha nova conta? Desde já, obrigada Última resposta por Danielle0
    olá, toda vez que eu abro o site, a minha pagina está em espanhol, sendo que eu sou brasileiro e falo português. dai eu tenho que ir em opção de idioma e trocar. É correto? Última resposta por J-Renato0