Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde,
Na central de ajuda diz:
"O que devo fazer se um hóspede da minha experiência quiser incluir hóspedes adicionais?
Se seu hóspede solicitar a opção de trazer um hóspede adicional ou aparecer com hóspedes que não estavam anunciados, você tem o direito de não aceitá-los. Compreendemos que as experiências são planejadas para determinado número de hóspedes confirmados, e que adicionar novos hóspedes pode ser impossível.
Se aceitar acomodar mais um hóspede, VOCÊ DEVE SOLICITAR QUE ELE FAÇA A RESERVA ATRAVÉS DO APLICATIVO DO AIRBNB (grifo meu). O Airbnb não pode oferecer atendimento ao cliente para hóspedes que não possuem uma reserva oficial através da plataforma e nenhuma isenção de responsabilidade se aplicará."
Por gentileza, como meu hóspede deve fazer essa solicitação para que eu possa explicar pra ele?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Akira4
Eu sei uma olhada no seu anúncio e vi que a capacidade do seu quarto é para apenas 1 hóspede. Ou seja, dessa forma não teria como alterar a reserva mesmo. Se o seu quarto tem capacidade para mais pessoas (2 ou 3) você deve ir nas configurações do seu anúncio e alterar a capacidade. Vá em Calendário e mais -> Básico (na esquerda da sua tela) e você verá essa página..
Se você tem capacidade de receber mais de 1 pessoa você deve colocar exatamente quantas pessoas o seu espaço acomoda. Só então que você conseguirá alterar a reserva.
Boa sorte
Bárbara
Oi @Akira4.
Você não precisa esperar seu hóspede modificar isso, faça você mesmo! 😉
Entre em Anfitrião /Suas Reservas /Alterar ou cancelar reserva /No campo Hóspedes ecreva o número novo e hóspedes.
Ahh, tem outra forma mais facil agora: Entre na troca de mensagem com o hóspede e clique em Alterar ou Cancelar, vai chegar nessa mesma tela.
Segue a tela que você chegará.
É importante saber chegar nessa tela porque é nela que você consegue fazer qualquer alteração na reserva: mudar anúncio, datas, preço e número de hóspedes.
Seu hóspede receberá um email e PRECISA aceitar essa modificação para ter validade! Avise ele sobre o email que ele precisa aceitar! Se não me engano, você recebe um email confirmando a aceitação E poderá visualizar a alteração nos próprios dados da reserva.
Se ainda precisar de ajuda, avise!
Boa sorte!
Oi Danielle,
Agradeço muito a atenção!
Cheguei na tela orientada e me apareceu a mensagem: "Essa alteração não é válida. A propriedade não pode acomodar esse número de hóspedes. Tente selecionar uma propriedade diferente ou criar uma nova reserva."
E agora, hein rs?
Oi @Akira4
Mas a reserva já está confirmada e o hóspede quer acrescentar mais alguém na reserva, isso? Se esse for o caso é só clicar em alterar reserva e colocar o nº correto de hóspedes. Você deve concordar com a alteração e, caso tenha algum valor extra, será cobrado diretamente do hóspede. Você mesmo pode fazer a alteração (caso ele já tenha te passado qual é o nº de hóspedes).
Boa sorte
Bárbara
Oi Bárbara,
Agradeço muito a atenção!
Cheguei na tela orientada e me apareceu a mensagem: "Essa alteração não é válida. A propriedade não pode acomodar esse número de hóspedes. Tente selecionar uma propriedade diferente ou criar uma nova reserva."
E agora, hein rs?
Oi @Akira4
Eu sei uma olhada no seu anúncio e vi que a capacidade do seu quarto é para apenas 1 hóspede. Ou seja, dessa forma não teria como alterar a reserva mesmo. Se o seu quarto tem capacidade para mais pessoas (2 ou 3) você deve ir nas configurações do seu anúncio e alterar a capacidade. Vá em Calendário e mais -> Básico (na esquerda da sua tela) e você verá essa página..
Se você tem capacidade de receber mais de 1 pessoa você deve colocar exatamente quantas pessoas o seu espaço acomoda. Só então que você conseguirá alterar a reserva.
Boa sorte
Bárbara