Problema sobre os horarios de check-in e checkout

Problema sobre os horarios de check-in e checkout

boa noite.

estou com problema sobre os horarios de check-in e checkout.

pois eu estou alugando casas, como o procedimento de limpeza e bem diferente de hotel.

não consigo programa para entrada demanhã e saida a noite, se eu utilizar essa procedimento vou perde um dia para cada locação, ou seja, para hotel que e um quarto, os check  são normalmente ao meio dia, como são alugados só quartos fica facil a limpeza. no entanto eu alugo casas grande, e a lumpeza demora mais que 3 horas.

Estou tentando fazer que a diaria começa as 8:00 AM, e a saída as 22:00 PM. até posso colocar essas horario, mas no calenderia de reserva ao meio dia, o que pode ocorrer e dois hospete reservando o mesmo dia.

 

estou procurando um esclarecimeto no sistema de ajuda e não consegui nada.

4 Respostas 4
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Carlos-Eduardo-Camargo0

 

Não te entendi.

 

Você quer ter hóspedes saindo e entrando no mesmo dia? Se esse for o caso, programe seu check-out para as 11h e o check-in a partir das 14h. Você terá 3h para a limpeza.

 

Se você NÃO quer hóspedes entrando e saindo no mesmo dia é só configurar um tempo de preparação e bloquear 1 noite antes e depois de cada reserva. Veja imagem:

 

calendário airbnb.jpg

 

Boa sorte

 

Bárbara

não e para sair no mesmo dia.

 

Assim, 

Ex: se o  hóspedes chega as segunda (dia 16) as 8:00 AM. e a saida as domingo (22) as 22:00 PM. sendo que no site fica com5 diária, sendo que eles vão ficar na casa no dias 16,17,18,19,20,21 e 22. total 6 dias. o no site consta só 5 dias, por isso se perde uma diaria.

 

acho que ficou mais simples a exemplos.

  1. nesta foto entra os dois hóspedes no mesmo dias, ou seja, sai um ate meio dias e entra outro a tarde.WhatsApp Image 2017-01-11 at 12.50.28.jpeg
  2. o que eu queria fazer sem perde um dia de diaria, entrar o hóspede demanhã cedo comesando contar o dia, e sair a noite contando o dia como nesta foto, não entrando o dois hóspedes no mesmo dias, e a limpeza se faz a noite.assim, contando o dias. entrada no dia 20 as 8:00 AM e saída no dia 25 as 22:00 PM, assim contando 6 diárias,

 

  1. Contadando a diária como calendario abaixo, dias 20,21,22,23,24,25 o total de 6 diárias, mas no site conta como 5 diárias.Captura de Tela (31).png

Oi @Carlos-Eduardo-Camargo0

 

É que a diária do Airbnb, assim como em hotéis e pousadas, é contada pelo pernoite. Ou seja, se a pessoa fica 5 noites, vai ser cobrado 5 diárias. Mesmo que a pessoa chegue às 8h e saia às 22h. Na verdade, esses horários, quem estabelece é você. Se você "permite" que a pessoa chegue cedo e saia tarde é uma condição sua...se você deseja cobrar por isso o que você pode fazer é avisar a pessoa que se ela quiser chegar cedo e sair tarde vai ter que pagar uma diária a mais, ou meia diária...e você pode enviar uma oferta especial e alterar o valor. Ou se a reserva já estiver fechada você pode fazer uma alteração na reserva e mudar o valor. Mas o hóspede tem que concordar...

 

Boa sorte

 

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias