Estou com alguns problemas e gostaria de resolve-los o mais breve possível!

Francisco92
Level 2
Cabo Frio, Brazil

Estou com alguns problemas e gostaria de resolve-los o mais breve possível!

Estou com alguns problemas e gostaria de resolve-los o mais breve possível, são problemas simples, porém merecem atenção para que não haja problemas futuros.

1. A reserva de (SENSITIVE CONTENTS HIDDEN) aparece na guia de TRANSAÇÕES FUTURAS, observe que este hospede fez o check in em 12/11/2016...
  2. Na mesma guia é possível observar que o total dos PAGAMENTOS PENDENTES aparecem desatualizados, com valores que não correspondem aos totais.
  3. Na guia de TRANSAÇÕES CONCLUÍDAS note que a informação que se refere ao TOTAL PAGO também aparece de forma desatualizada, não levando em consideração valores anteriores, muito menos os existentes.
  4. Ainda na mesma guia de TRANSAÇÕES CONCLUÍDAS há um PAGAMENTO de R$233,00. Gostaria de saber a que ele se refere.

Este email foi enviado com informações detalhadas e anexos contendo printes dos problemas supracitados acima com o objetivo de solucionar os problemas o mais rápido possivel, no entanto tudo o que recebi foi um email costomizado dizendo que o caso já foi encerrado e que a equipe não recebeu o email e caso eu ainda precise da assistência de um membro da equipe, eu poderia abrir um novo caso na central de ajuda.

Obs.: O nome do titular da reserva  no item 1 foi alterado de modo a preservar a identidade do Ghest.

Aguardo um breve retorno;
Francisco
0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias