Estou com alguns problemas e gostaria de resolve-los o mais breve possível, são problemas simples, porém merecem atenção para que não haja problemas futuros.
- A reserva de (SENSITIVE CONTENTS HIDDEN) aparece na guia de TRANSAÇÕES FUTURAS, observe que este hospede fez o check in em 12/11/2016...
- Na mesma guia é possível observar que o total dos PAGAMENTOS PENDENTES aparecem desatualizados, com valores que não correspondem aos totais.
- Na guia de TRANSAÇÕES CONCLUÍDAS note que a informação que se refere ao TOTAL PAGO também aparece de forma desatualizada, não levando em consideração valores anteriores, muito menos os existentes.
- Ainda na mesma guia de TRANSAÇÕES CONCLUÍDAS há um PAGAMENTO de R$233,00. Gostaria de saber a que ele se refere.
Este email foi enviado com informações detalhadas e anexos contendo printes dos problemas supracitados acima com o objetivo de solucionar os problemas o mais rápido possivel, no entanto tudo o que recebi foi um email costomizado dizendo que o caso já foi encerrado e que a equipe não recebeu o email e caso eu ainda precise da assistência de um membro da equipe, eu poderia abrir um novo caso na central de ajuda.
Obs.: O nome do titular da reserva no item 1 foi alterado de modo a preservar a identidade do Ghest.
Aguardo um breve retorno;
Francisco