Como aparecem as formas de pagamento?

Jeison0
Level 1
Itapema, Brazil

Como aparecem as formas de pagamento?

Ola. Tenho dúvidas sobre como o Airbnb  mostra as formas de pagamento as pessoas. Os interessados sempre ficam fazendo perguntas sobre o valor do imóvel pelo período, as formas e a moeda de pagamento. Eu acredito que o Airbnb não está deixando claro os valores, com as taxas que o interessado irá pagar e as formas de pagamento não estão aparecendo. Já perdi diversas reservas por conta disso. Quando um interessado me pergunda o valor que ele irá pagar, não sei qual valor informar pois não sei se o valor da reserva que mostra pra min é o mesmo que ele realmente irá pagar, se já está com as taxas do Airbnb entre outras possíveis taxas, etc. Outra questão é: Eu não sei se for um interessado de outro país está vendo o valor na moeda dele ou na minha.

1 Resposta 1
Natália2
Level 10
Canela, Brazil

Oi @Jeison0

Eu recebo essas perguntas também, e na miha minha opinião, o que acontece é que as pessoas estão um pouco "ressabiadas" com anfitriões que não mantém seu calendário atualizado e na hora de fechar a reserva sempre acabam alterando o valor... então,na minha opinião é insegurança mesmo... eles querem "confirmar" se o valor que eles estão vendo está correto.

Quando me fazer essa pergunta, eu vou em "enviar oferta especial" e ali sempre mostra o valor final que hóspede irá pagar já com as taxas... por via das dúvidas eu coloco que o valor será "em torno de..."

Além disso, sempre explico que a descrição dos valores está aparecendo para ele...

Espero ter ajudado!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias