Banco Rendimento

Paulo-Artur0
Level 1
Balneário Camboriú, Brazil

Banco Rendimento

Bom dia a todos.

Fui surpreendido ontem com um telefonema do "Banco Rendimento" que nem sabia que existia. Sewgundo a atendente esse Banco é que faz o repasse dos pagamentos que recebemos no Brasil.

Alguém poderia falar se o conhecem e por que, até onde sei, nunca o vi citado no próprio site. Mesmo que fosse apenas para dizer que ele existe. Ou ainda, se é citado e eu não havia tomado conhecimento ?

Agradeço a resposta de um colega. Aproveito para dizer que estou muito satisfeito com o site.

Paulo Artur

Balneário Camboriú, SC, Brasil

4 Respostas 4
Francisco65
Level 10

Olá @Paulo-Artur0

Nunca recebi ligação de nenhum banco relacionado ao site. Nossa relação é com o site e não com o banco ou instituição de transferência de valor. Recomendo cautela sobre qualquer informação pessoal.

Abs,

Francisco.

Paulo-Artur0
Level 1

Bom dia e obrigado por sua resposta.

Sim, estou verificando. Já falei com o site no 0212139585800 e eles responderam. Até acho que exista como existe um Banco do Brasil, mas alguém pode estar utilizando em nome dele de forma incorreta.

Francisco65
Level 10

Exatamente @Paulo-Artur0.

Marcelo101
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Paulo-Artur0

Também recebi ligação do Banco Rendimento, tinham meus dados e até me enviaram uma planilha discriminando valores que eles já haviam sido transferidos para mim durante os últimos 12 meses.  

Eles me exigiram que lhes enviasse cópia da identidade, comprovante de residência e assinasse um documento.  

Fizeram as mesmas exigências à você também?  O que o Airbnb falou a respeito? Seu problema já foi resolvido? 

Aguardo sua resposta.

Marcelo, Rio de Janeiro

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias