contato de telefone

contato de telefone

Prezados, como faço para alterar meu contato de telefone no meu perfil? Na verdade quero acrescentar apenas o dígito 9 na frente de meu número (alteração a partir de hoje na minha região), mas o sistema informa que o número está incorreto. Em que canal contatar? Desde já, obrigada! Claudia P. Novelli

8 Respostas 8
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Claudia288

Eu consegui. Primeiro eu adicionei o novo número (com o 9 a mais), como se fosse um novo número de telefone, recebi o código via sms, fiz a verificação, e depois exclui o outro número.

Boa sorte

Bárbara

Obrigada, @Bárbara5, pela grande ajuda!

Bons negócios!

Claudia P. Novelli

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Claudia288, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade.☺

Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

Que bom que você encontrou ajuda aqui na CC. Boa tarde para vc!ッ

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Obrigada, @Gaby!

Boa tarde para você também!

Claudia

@Claudia288, você conseguiu?

Para mim segue dando mensagem de erro... nem chega a enviar o sms... já tentei por ligação tb e nada..

Sim, @Natália0, para mim, ficou certinho. Primeiro, inseri o novo número, confirmei, e depois deletei o antigo.

O que me esqueci de fazer na primeira tentativa foi colocar o meu DDD.

Boa sorte,

Claudia

Andreia16
Level 1
Florianópolis, Brazil

Não consigo inserir meu contato telefônico, ponho e desaparece. É permitido contatato direto do hospedeiro com os hóspedes para negociação?

Oi @Andreia16

Não, não é permitido passar o contato de telefone para o hóspede. Você deve manter a comunicação via chat do Airbnb e, depois que a reserva estiver fechada (e paga), daí sim o seu número de telefone aparecerá para o hóspede (e vice-versa). Daí vocês podem também trocar e-mail, etc

Mas isso é pra evitar fechar hospedagens por fora e também por questão de segurança..

Boa sorte

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias