O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Estou hospedando Charlotte, confirmada reserva, em Aconchegante Quarto de Casal No Flamengo, eu analisei pedido de 30 de dezembro de 2019 até 15 de janeiro de 2020 , check-in feito e não foi feito o depósito na minha conta.Continua como Transação Futura ... Última resposta por May
    Não recebi o pagamento da reserva de 30 de Dez de 2019 - 1 de Jan de 2020 +R$2.328,00 Previsão da chegada 3 de Jan de 2020 Forma de pagamento Conta Bancária ••••• Código de referência do pagamento Identificação de pagam... Última resposta por May
    Ao ir em progresso e ver o status do pagamento que tenho a receber, percebi que a conta para qual vai ser depositado o dinheiro ESTÁ ERRADO, então exclui e cadastrei uma nova conta e a tornei padrão, porém o pagamento já estava processando. Quero saber se... Última resposta por May
    Hóspede quebrou meu ventilador saiu sem me avisar !! E ainda fez somente comentários maldosos e mentirosos sobre meu espaço ... Estou desapontada : ( .. pois o Air b não retira o comentário oque me prejudica bastante ! Última resposta por May
    Boa noiteA Câmara Municipal de Faro criou imposto sobre estadia de €1.5 por hospede no máximo de 7 dias de estadia.Que a mesma deverá ser cobrada entre Março e Outubro de todos os anos.Como Devemos proceder para aplicar este imposto ao hóspede no momento ... Última resposta por May
    Recebi um hospede que ja fez chekin e checkout. Me enviaram um email dizendo que o pagamento ja foi realizado no dia 29 e seria depositado ate o dia 1. Estou ligando e falando com o Airbnb e a unica resposta que tem e que o pagamento ja foi feito e que de... Última resposta por May