Hóspede mentirosa

Jaqueline71
Level 1
Brasília, BR

Hóspede mentirosa

Hóspede quebrou meu ventilador saiu sem me avisar !! E ainda fez somente comentários maldosos e mentirosos sobre meu espaço ... Estou desapontada : ( .. pois o Air b não retira o comentário oque me prejudica bastante ! 

3 Respostas 3
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Jaqueline71 

Solicite pelo 08008787918 que o comentário seja removido.

Veja a nova política sobre comentários e avaliações 

https://community.withairbnb.com/t5/Not%C3%ADcias-do-Airbnb/Comentários-mais-relevantes-e-úteis-para...

Beatriz
Pitágoras0
Level 1
Santa Catarina, Brazil

Bom dia! Acabei de ter uma experiência parecida. Hóspede mentiu sobre coisas que aconteceram em sua estadia, como vigilância 24h do anfitrião, baratas no apartamento e, mesmo com toda a conversa que tive com a equipe de suporte do airbnb, não irão retirar o comentário dela. Tentarei outras medidas. Para completar, deixou o apartamento imundo. Quando conversei com a equipe do airbnb sobre como deixaram o apartamento, me pediram provas com fotos. Porque não tomam a mesma atitude quando relacionada a comentários de hóspedes. Por que os tratamentos diferentes?

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Pitágoras0 @Jaqueline71 eu indico a leitura desse artigo do blog do Airbnb com algumas atualizações a respeito em como lidar com hóspedes difíceis 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias