Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Óla, gostaria de saber o porquê que não ganhei o meu cupom de desconto? Pois fui indicado pelo meu filho Renan e efetuei o cadastro da minha conta hoje, porém, não ganhei o cumpom de 179 reais. Dede já agradeço atenção!
Última resposta por
May
Alguém sabe me dá um auxílio ,de como fazer um comunicado ao prédio para autorização dos hóspedes .Porque no prédio onde moro ,o sindico está pedindo como se fosse um contrato . Se alguém me puder me auxiliar como proceder nesse caso ,agradeço .
Última resposta por
May
Alguém sabe me dá um auxílio ,de como fazer um comunicado ao prédio para autorização dos hóspedes .Porque no prédio onde moro ,o sindico está pedindo como se fosse um contrato . Se alguém me puder me auxiliar como proceder nesse caso ,agradeço .
Última resposta por
May
Estou com 5 pagamentos atrasados, num total de R$13.000,00 aproximadamente, há cerca de 20 dias e não consigo que os pagamentos sejam normalizados, e pior, sem uma justificativa ou explicação para o problema. Estou preocupado, será que o Airbnb está com p...
Última resposta por
May
Meu Pai foi diagnosticado com ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica) e terei que acompanhá-lo nos cuidados da doença terminal, o que impossibilita minha gestão, por tempo indeterminado, num determinado imóvel. Numa cláusula do regulamento informa que se eu c...
Última resposta por
Beatriz98
Como posso postar um comentário sobre uma hóspede após o tempo solicitado para esse procedimento? Porque da última vez que hospedei não recebi o email para realizar meu comentário que seria útil para ela pois tem poucos comentários ainda pelo Airb...
Última resposta por
Alvaro-V-0
Gostaria de saber se atualizaram meu RG pq tentei fazer uma reserva e está dando como atualização de identificação necessária desde a manhã e eu preciso saber se consegui fazer a reserva ou não.
Boa tarde. Gostaria de saber como lidar com uma situação em que a hospedagem realizada conforme mia capacidade de acomodação (2 ) hospedes e aparecem mais pessoas querendo se hospedar com colchonetes, utilizando expressões grosseiras e prepotentes. O anu...
Última resposta por
Joana-E-Fabio0
Boa tarde Deixei uma data com o valor errado e fizeram uma reserva, entrei em contato com o hospede perguntando se ele aceitaria me pagar uma diferença ou se preferia cancelar, o mesmo cancelou porém as datas estão bloqueadas.Não tenho histórico de cancel...
Meus hóspedes estão sendo cobrados agora por pessoa, e não mais pelo valor total que estipulei da diária. Houve alguma mudança na política de preços do airbnb? Antes não era assim. A pessoa escolhia o período, e era gerado um valor, independente do número...
Última resposta por
Maria-Das-Graças4