O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, bom dia! Eu Paulo aluguei meu apt no Rj que esta situado na rua: [Dados pessoais removidos por motivos de segurança - Leia aqui as Diretrizes da Central da Comunidade] O imovel recebeu os hospedes no dia 30/12 e ate no dia hoje 02/01/2020 a import... Última resposta por May
    Óla, gostaria de saber o porquê que não ganhei o meu cupom de desconto? Pois fui indicado pelo meu filho Renan e efetuei o cadastro da minha conta hoje, porém, não ganhei o cumpom de 179 reais. Dede já agradeço atenção! Última resposta por May
    Alguém sabe me dá um auxílio ,de como fazer um comunicado ao prédio para autorização dos hóspedes .Porque no prédio onde moro ,o sindico está pedindo como se fosse um contrato . Se alguém me puder me auxiliar como proceder nesse caso ,agradeço . Última resposta por May
    Alguém sabe me dá um auxílio ,de como fazer um comunicado ao prédio para autorização dos hóspedes .Porque no prédio onde moro ,o sindico está pedindo como se fosse um contrato . Se alguém me puder me auxiliar como proceder nesse caso ,agradeço . Última resposta por May
    Estou com 5 pagamentos atrasados, num total de R$13.000,00 aproximadamente, há cerca de 20 dias e não consigo que os pagamentos sejam normalizados, e pior, sem uma justificativa ou explicação para o problema. Estou preocupado, será que o Airbnb está com p... Última resposta por May
    Meu Pai foi diagnosticado com ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica) e terei que acompanhá-lo nos cuidados da doença terminal, o que impossibilita minha gestão, por tempo indeterminado, num determinado imóvel. Numa cláusula do regulamento informa que se eu c... Última resposta por Beatriz98
    Como posso postar um comentário sobre uma hóspede após o tempo solicitado para esse procedimento? Porque da última vez que hospedei não recebi o email para realizar meu comentário que seria útil para ela pois tem poucos comentários ainda pelo Airb... Última resposta por Alvaro-V-0
    Gostaria de saber se atualizaram meu RG pq tentei fazer uma reserva e está dando como atualização de identificação necessária desde a manhã e eu preciso saber se consegui fazer a reserva ou não.
    Boa tarde. Gostaria de saber como lidar com uma situação em que a hospedagem realizada conforme mia capacidade de acomodação (2 ) hospedes e aparecem mais pessoas querendo se hospedar com colchonetes, utilizando expressões grosseiras e prepotentes. O anu... Última resposta por Joana-E-Fabio0