O hóspede quer ver o imóvel pessoalmente antes de fechar o negócio

O hóspede quer ver o imóvel pessoalmente antes de fechar o negócio

Sou novata na plataforma, mas tenho me sentido um tanto sem suporte técnico, pois tem surgido várias dúvidas que eu não consigo chegar à um local onde essas dúvidas podem ser consultadas e respondidas com prontidão. Agora mesmo tem mais essa; O hóspede quer ver o imóvel antes de fechar o negócio, mas não estou conseguindo combinar isso com ele, pois precisaria que liberasse o contato para isso. Acho justo que a pessoa conheça antes, mesmo que tenha visto fotos.

Se esse hóspide quiser fechar, com certeza farei por aqui. Como faço para conseguir essa conexão entre a gente antes dele fechar a reserva?

5 Respostas 5
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Ângela2

 

1-Existe a central de ajuda Airbnb onde existe disponível informações completas | Sugiro pesquisar quando tiver dúvidas, digitando o que você quer encontar em uma barra branca horizontal, com o simbolo de "lupa" do lado esquerdo.

Pode procurar também por item, usando o menu lateral, do lado esquerdo.

https://www.airbnb.com.br/help

 

2-O Airbnb não permite contacto direto entre proprietário (anfitrião) e quem quer alugar (hóspede) antes da reserva efetivada.

Por isto o site bloqueia as tentativas.

Embora alguns usuários possam usar de algum método para contactar e mostrar o ímovel, isto não é aconselhável em certos casos por motivos de segurança e também porque é contra as regras do Airbnb.

Como esta é uma uma comunidade do Airbnb, o que temos a fazer é aconselhar sempre a seguir regras, pois é assim que o site funciona com mais eficiência.

Se cada um for mostrar seu imóvel, seria uma perda infindável de tempo, e perde-se o sentido de ter informações precisas nos anúncios e comentários nos anúncios. Quem vai alugar, deve ver os anúncios e comentários, se tiver dúvidas perguntar ao proprietário e depois tomar sua decisão.