anfitriao nao localiza reserva feita pelo hospede

Respondido!

anfitriao nao localiza reserva feita pelo hospede

Estou com um problema grave pois recebi um email de um cliente falando que já pagou a reserva e quando entro para conferir aparece que nao há transacoes ou nao há reservas (sou novo como anfitriao). Pelo tel 21 39585800 nunca atendem. Estou pensando em cancelar meu anúncio pelo estresse que tenho tido e nao receber o hospede pois pelo jeito nunca verei este dinheiro.

Barbara ou Daniele socorro.

Sandro

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Sandro37

Mas você recebeu um e-mail do hóspede? No seu e-mail pessoal? Posso estar enganada, mas o e-mail pessoal não é divulgado ao hóspede (apenas o telefone que você cadastrou). Cuidado, talvez seja golpe.

De qualquer forma, entre no seu login e vá na aba "Anfitriões" e "suas reservas". Se não constar nada lá (assim como no seu calendário) é porque essa reserva não existe.

E qualquer coisa ligue para o Airbnb...

Boa sorte

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Susete1
Level 1
Taubaté, Brazil

Olá aconteceu o mesmo comigo e acabei recebendo o hóspede pois ele está na minha casa agora e o Airbnb não responde meu e mail

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Sandro37

Mas você recebeu um e-mail do hóspede? No seu e-mail pessoal? Posso estar enganada, mas o e-mail pessoal não é divulgado ao hóspede (apenas o telefone que você cadastrou). Cuidado, talvez seja golpe.

De qualquer forma, entre no seu login e vá na aba "Anfitriões" e "suas reservas". Se não constar nada lá (assim como no seu calendário) é porque essa reserva não existe.

E qualquer coisa ligue para o Airbnb...

Boa sorte

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias