O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa Tarde, Estou recebendo 3 hospedes, que fizeram o chekin ontem. ainda não recebi os repasses referentes ao essa estadia. Como faço pra entrar em contato com o suporte ou alguém do airbnb. Já que eu tive uma tx de cancelamento cobrada mesmo estando com ... Última resposta por Beatriz98
    Boa tarde, fiz o cancelamento de um anúncio e das reservas que foram feitas nelas, pois eu cadastrei errado o anúncio, havia colocado datas que não erão corretas de disponibilidade. Logo atuei cancelando e falando com o hospedes do meu erro, em seguida o ... Última resposta por Sarah977
    Uma semana antes da viagem, minha anfitriã disse que terei que pagar $20.000,00 diretamente para ela, sendo que quando fiz a reserva não havia essa observação no anúncio. O que devo fazer? Na última mensagem ela disse que conversamos melhor quando eu cheg... Última resposta por Izair1
    Bom dia! Sou nova no Airbnb, tenho um hóspede com a seguinte pergunta: "se possível, gostaria de fazer uma transferência bancária ao invés de pagar com cartão de crédito - porque o meu está aposentado aguardando os gastos da formatura e pós-graduação rsrs... Última resposta por Clarice35
    Boa noite, pessoal!Fechei uma reserva para no máximo duas pessoas e meu hospede levou uma terceira pessoa. Acabei de saber atraves do meu porteiro. Não sei como proceder e não tem nenhuma info no site do Airbnb que possa me ajudar. Por favor me ajudem! Última resposta por Luana130