O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá! Alguns de vocês usam mensagem gravada? Estou à procura de exemplos de Mensagens gravadas. *O que é a mensagem gravada?A mensagem gravada é quando o hóspede entra em contacto pela primeura pelo chat da plataforma. Fui clara? Ninguém do Airbnb Help me ... Última resposta por Luana130
    meu condomínio iniciou cobrança de taxa de entrada para aluguéis por temporada, segue resposta da administração quando questionada:”condomínio aprovou na assembleia do dia 19/01/2020, a taxa de mudança/entrada no valor de R$ 100,00 que deverá ser apresent... Última resposta por Luana130
    Boa noite, queria desbloquear o dia 19/20/21 de fevereiro de 2020, as mensagens do cliente não chegaram para mim e quando chegaram ele estava cancelando e agora estão bloqueadas Última resposta por Luana130
    Não consigo colocar o nome correto da cidade.Meu imóvel é em Ubatuba - SP e sai a cidade de Praia Grande - SP sem possibilidade de alterar. Preciso de ajuda urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!! Última resposta por Ricardo85
    Olá boa tarde! A minha reserva ainda no foi confirmada e gostaria de cancelar! Queria saber se mesmo assim ainda pago a taxa?
    No meu anúncio, índico que é para 08 pessoas. Que acima dos 10 cobro taxa extra. Frequentemente os pedidos de reserva vêm com 01, embora cheguem, 10 ou 15. Como faço pra alterar essa quantidade no pedido de reserva antes de aceitá-lo para que o Airbnb fa... Última resposta por Antonieta2