Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Peço atenção a um golpe aplicado por um hospede aqui comigo.
Gerencio 6 aptos de vários proprietários.
Um hospede verifica o apto mais barato. Chega com o companheiro, usa o apto como motel por 3 horas e vai embora alegando cheiro de mofo. Nem se despede ...
Última resposta por
Marcia319
Agora é possível definir Promoções personalizadas! IMPORTANTE: (1) A promoção é aplicada para datas posteriores a 30 dias(2) O valor da diária não é o valor que você definiu para o dia, mas a média das diárias dos últimos 30 dias (assim o Anfitrião não of...
Última resposta por
Marcia319
Olá, bom dia. Estou tentando fazer a reserva de um quarto, cujo o vaor total prra 2 dias será de R$ 356,00. Quando fiz o cadastro, me informaram que haveria um desconto de R$ 100,00, porém, sempre que vou reservar, sequer aparece esse desconto. Como faç...
Última resposta por
Salésio0
Boa noite , minhas reservas começaram em janeiro, a primeira do dia 11/01 atrbo momento não fui pago pela estadia , apesar de nas informações dizer que até 7 dias depois da saída do hóspede descontando fds e feriado, seria pago, e esse tempo já passou e a...
Última resposta por
Roberta2
Olá boa tarde.bem fiz meu cadastro como anfitriã e preciso saber com funciona a cobrança do cliente e com é repassado o valor para mim e o desconto dE AIRBNB.at Edivane
Última resposta por
Beatriz98
Meu pagamento está previsto pa hoje e nao recebi. Gostaria de saber o q ocorreu, estava contando com o dinheiro.
Última resposta por
Siyana-and-Khalam0
Boa tarde pessoal!! Na minha primeira hospedahem eu não tinha cadastrado uma conta pra receber meus valores, então o Airbnb me informou através do meu email que tinha efetuado o pagamento através do paypal . Como faço pra receber!?? Onde está esse pagame...
Última resposta por
Siyana-and-Khalam0
Preciso entender como funciona os preços de carnaval, porque não encontro essa opção. Só tem preço por semana, e o carnaval começa numa semana e termina na outra e quero só alugar o período integral e nao diária.
Última resposta por
Renata399
Boa tarde.Estou muito preocupada com a localização mostrada em meu anúncio.Já tentei editar inúmeras vezes, edito a localização, "arrasto" o indicador para onde minha casa está... E sempre volta para o mesmo erro.Estou preocupadíssima pois isso pode estar...
Última resposta por
Paulo726