Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Oi, pessoal. Tudo bem??
Vocês repararam que não dá mais para ver o perfil das pessoas e nem enviar mensagens privadas aqui pela Central da Comunidade?
Tentei marcar a Carla aqui mas não estou conseguindo...
espero que seja algo temporário!
Abraços
Bárbara
É verdade @Bárbara5
Quando a gente clica em "ver perfil" direciona para a página da Central da Comunidade em inglês né? É esse mesmo erro que está acontecendo pra ti?
É isso @Natália2
E é bem ruim, porque as vezes pra ajudar alguém eu costuma entrar no perfil para ver o anúncio, etc
Queria marcar a Carla aqui, pra ver se ela responde, mas não consigo achá-la.
Então @Bárbara5 eu notei isso semana passada mas achei que fosse temporário...
Muito ruim mesmo. As vezes para ajudar realmente olhar o anúncio é bem útil!
Também tentei marcar a Carla e não consegui...
@Bárbara5. Se não voltar a ser como antes vai se tornar difícil ajudar outros membros. Espero que resolva.
Att, Lucio Henrique Cunha.
@Bárbara5 Obrigada pelo toque 🙂
Estamos trabalhando em atualizações nas mensagens privadas, vai ficar bem legal - por isso da instabilidade. Assim que puder compartilhar mais detalhes, pode deixar que eu vou ^_^
Também escalamos o tema do perfil e assim que tiver um update eu aviso aqui.
Mais uma vez, obrigada por reportar @Lucio-Henrique0 @Francisco65 @Natália2 Se perceberem algo estranho, não exitem em entrar em contato comigo.
Abração,
Carla
Agora fiquei ansiosa também e louca pra mostrar tudo, hehe. No ambiente de testes está bem legal ^_^