Comunicados

Sessão de Perguntas e Respostas sobre o Lançamento de Inverno com Christy Schrader do Airbnb

Lançamento de Inverno: Sessão de Perguntas e Respostas

Comentários do hóspede sobre a estadia/anfitrão é solicitada para o hóspede apenas uma vez?

Respondido!
Lilian15
Level 2
São Paulo, Brazil

Comentários do hóspede sobre a estadia/anfitrão é solicitada para o hóspede apenas uma vez?

Até agora não recebi nenhum comentário da Maria que fez o check-out dia 24 de outubro. Gostaria de saber se o Airbnb solicita mais de uma vez o envio dos comentários do hóspede.

Obrigada,

Lilian Rothschild

Melhor Resposta
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

lilian, ela tem 14 dias para deixar o comentário. qdop a reserva acaba, ela é lembrada para deixar. 

qdo vc deixa, ela tbm recebe uma msg... não me recordo se qdo o prazo está para expirar se eles mandam (aliás, não sei mesmo, pois sempre deixo comentário como hóspede rapidinho).

de qq forma, vc pode lebra-la, gentilmente, para deixar o comentário e qto isso é importante pra vc.

 

boa sorte!

priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

lilian, ela tem 14 dias para deixar o comentário. qdop a reserva acaba, ela é lembrada para deixar. 

qdo vc deixa, ela tbm recebe uma msg... não me recordo se qdo o prazo está para expirar se eles mandam (aliás, não sei mesmo, pois sempre deixo comentário como hóspede rapidinho).

de qq forma, vc pode lebra-la, gentilmente, para deixar o comentário e qto isso é importante pra vc.

 

boa sorte!

priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Obrigada por responder prontamente!!!!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias