Bom dia,
participei do Airbnb Open Paris no ano passado e constatei que precisamos divulgar mais o Brasil.
Fui a Los Angeles ("in loco") para a fazer a pré- produção do evento agora em outubro antes disto, entrei em contato com a Nataly Bonato aqui do Brasil, neste mesmo e-mail ela que me solicitou o projeto “Brazil Beat” fosse enviado em inglês, assim o fiz, primeiramente em julho, tenho tudo registrado em troca de -emails.
Organizei várias linguagens artísticas : a música, gastronomia , e audiovisual , além de artes visuais do Brasil em Los Angeles, o Consulado prometeu apoio na divulgação e do seus parceiros, a pessoa de contato é Marcos Braga.
Soube que a através de dela (Nataly) , que responsável estava de férias, e depois ela estava de férias, porém nenhum retorno foi me dado até o momento.
Ontem ela me retorna com a mensagem que tenho que enviar o pedido a vocês, pois caixa de mensagens dela lotou.
Achei um verdadeiro descaso com o Projeto e com uma anfitriã que veste a camisa do Airbnb com eu, se a caixa dela lotou, A caixa de entrada dela é seletiva é seletiva?
Visto a camisa da Economia Colaborativa faz 04 anos, proferir palestras sobre o Airbnb na “Campus Party” , organizei “Brunch” dando “feedback” aos anfitriões sobre Paris, pode ver no meu perfil e definitivamente não mereço este tratamento .
Visto a camisa do Airbnb, divulgo, faço parte do time e espero continuar fazendo com muito , mas espero uma equipe que jogue e torça por mim.
Não se quer deu afirmativa ou negativa diante da urgência do que se é trabalhar como produção
Os anfitriões que vão para o Open 2016 já estão me cobrando, não sei o que responder diante do investimento que tive.
Tentei encaminhar os e-mails dos anfitriões que vai ao Open Airbnb 2016 (mas não posso encaminhar, pois aqui não tem esta ferramenta) e peço gentilmente que pelo menos tenham a consideração de uma resposta, pelo motivo já supracitado.
Na certeza que o Aibnb 2016 terá um espaço para uma divulgação brasileira , me desperço.
Fico no aguardo urgente de uma resposta.
Meu telefone é +5581999792829.
Antecipadamente agradeço.
Karina Galindo.(Karinagalindo@gmail.com)