Airbnb Open 2016 in Los Angeles

Karina34
Level 1
Recife, Brazil

Airbnb Open 2016 in Los Angeles

Bom dia,

participei do Airbnb Open Paris  no  ano passado   e constatei  que precisamos divulgar mais o Brasil.

Fui a Los Angeles ("in loco") para a fazer a pré-  produção do evento agora em outubro  antes disto,   entrei  em contato com a Nataly Bonato aqui do Brasil, neste mesmo e-mail ela  que me solicitou o  projeto “Brazil Beat”  fosse enviado em inglês,  assim o fiz, primeiramente em julho, tenho tudo registrado em troca de -emails. 

Organizei várias linguagens artísticas :  a música, gastronomia , e audiovisual , além de artes visuais do Brasil em Los Angeles, o Consulado prometeu apoio na divulgação e do seus parceiros, a pessoa de contato é Marcos Braga.

Soube que a  através de dela (Nataly)  , que  responsável  estava de férias, e depois ela  estava de férias, porém nenhum retorno foi me dado até o momento.

Ontem ela me retorna com a mensagem que tenho que enviar o pedido a vocês, pois caixa de mensagens  dela lotou.

Achei um verdadeiro descaso com o Projeto e com uma anfitriã que veste a camisa do Airbnb com eu, se a caixa dela lotou, A caixa de entrada dela é seletiva é seletiva?

Visto a camisa da Economia Colaborativa faz 04 anos, proferir palestras sobre o Airbnb na “Campus Party” , organizei “Brunch” dando “feedback” aos anfitriões sobre Paris, pode  ver no meu perfil e definitivamente não mereço este tratamento .

Visto a camisa do Airbnb, divulgo, faço parte do time e espero continuar fazendo com muito , mas espero uma equipe que jogue e torça por mim. 

Não  se quer deu  afirmativa ou negativa diante da urgência do que se é trabalhar como produção

Os anfitriões que vão para o Open 2016  já estão me cobrando, não sei o que responder diante do investimento que tive.

Tentei encaminhar  os e-mails   dos anfitriões que vai ao Open Airbnb 2016 (mas não posso encaminhar, pois aqui não tem esta ferramenta)  e peço gentilmente que pelo menos  tenham a consideração de uma resposta, pelo motivo  já supracitado.

Na certeza que o Aibnb 2016 terá um espaço para uma divulgação brasileira , me desperço.

Fico no aguardo urgente de uma resposta.  

Meu telefone é +5581999792829.

Antecipadamente agradeço.

Karina Galindo.(Karinagalindo@gmail.com)

3 Respostas 3
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Karina34

Só pra comentar que aqui não é um canal oficial de comunicação com o Airbnb (é apenas um espaço onde anfitriões e hóspedes, que têm dúvidas, se ajudam). Se tu quiseres falar com os anfitriões que vão ao Airbnb Open tem um grupo no face...e se tu quiseres falar direto com o Airbnb sugiro as seguintes formas de contato:

O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.

O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!

O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).

Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.

Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.

Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).

Também é possivel pedir ajuda enviando um tweet para @AirbnbHelp.

Ou pelo próprio site: www.airbnb.com.br/contact

Abraços

Bárbara

Bom  dia,

gostaria que você enviasse para o setor responsável, por gentileza, me ajude.

Mandarem entrar em contato com este setor, já liguei e mandarem enviar tudo por escrito e indicaram você (pena que aqui não tem a ferreamenta de encaminhar e-mail)  por gentileza, enviar o meu pedido com a máxima urgência  para  que a resposta não se der de forma intempestiva.

Grata pela compreensão.

Karina Galindo.

Oi @Karina34

Como eu te disse, aqui não é um canal oficial do Airbnb, eu não trabalho para o Airbnb. Eu sou uma anfitriã aqui de Gramado, no Rio Grande do Sul. Eu e outros anfitriões ajudamos outros anfitriões e hóspedes que têm dúvidas. Qualquer coisa mais "séria" deve ser resolvida diretamente com o Airbnb (em alguma das formas de contato que te passei).

Abraços e boa sorte

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias