Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Recebi um Feedback da precisão:
Seu hóspede mencionou alguns problemas que não estavam presentes na descrição do seu anúncio: descrição do espaço.
Nao consigo ter acesso a esse comentario? como faço para ver?
Agradeço a ajuda.
Oi @Valeria54
Mas você já fez o seu comentário ou já passou o prazo de 14 dias para este comentário do hóspede estar visível pra você?
Oie "Natalia
Fiz o comentario sim, consigo ver o comentario do hospede tambem
mas embaixo aparece esse comentario privado a dizer...Seu hóspede mencionou alguns problemas que não estavam presentes na descrição do seu anúncio: descrição do espaço.
mas nao consigo ter acesso a esse comentario feito por ele
O hospede saiu a 2 dias.
Oi @Valeria54
Esse feedback privado você recebeu por e-mail, correto? Isso não aparece junto ao comentário do hóspede, certo? Você teria como fazer um print e mandar para vermos como está descrito? Porque talvez o comentário seja só isso mesmo, talvez o hóspede esteja reclamando que falte detalhes sobre a descrição do espaço (como não tenho acesso ao seu anúncio não consigo ver se essa "reclamação" procede).
Abraços
Bárbara
Oi @Valeria54
Estranho. Mas quando o hóspede faz a avaliação, no final, tem um espaço que o Airbnb pergunta se teria mais alguma coisa que o hóspede gostaria de comentar. Talvez ele tenha escrito para o Airbnb, relatando algum problema, e o Airbnb enviou esse feedback de exatidão, resumido, dizendo que talvez você deva melhorar a descrição do seu espaço. É assim que eu interpretei, pelo menos.
A não ser que tenha mudado alguma coisa na forma do hóspede avaliar...mas daí eu não saberia te dizer, nunca tinha visto isso. No feedback privado normalmente vem "o que você mais amou" e "o que poderia melhorar na experiência".
Boa sorte
Bárbara
Agradeço a atençao e ajuda @Bárbara5
De qualquer das maneiras eu enviei uma mensagem ao hospede para tentar entender melhor.
Boa sorte
Cumprimentos
Valeria