Grupos

Respondido!
Suzana4
Level 2
São Paulo, Brazil

Grupos

Meu botão "Groups" do app sumiu 😞 tenho um tópico super importante por lá, com pessoas respondendo ainda... Não tem como acessar??
Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Suzana4,

Eu acredito que não terá mais como acessar os antigos Grupos 😕

A plataforma foi oficialmente encerrada dia 31 de maio, porém, por algum motivo, ainda conseguíamos acessar utilizando o aplicativo... mas a partir de ontem o acesso aos Grupos foi removido por completo.

Tu pode criar um novo post aqui sobre o mesmo assunto e utilizar as Tags para faclitar que o pessoal te encontre e vocês possam seguir conversando aqui na Comunidade.

🙂

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Suzana4,

Eu acredito que não terá mais como acessar os antigos Grupos 😕

A plataforma foi oficialmente encerrada dia 31 de maio, porém, por algum motivo, ainda conseguíamos acessar utilizando o aplicativo... mas a partir de ontem o acesso aos Grupos foi removido por completo.

Tu pode criar um novo post aqui sobre o mesmo assunto e utilizar as Tags para faclitar que o pessoal te encontre e vocês possam seguir conversando aqui na Comunidade.

🙂

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Edna0
Level 2
Rio, Brazil

Boa tarde, alguem sabe se tem como fazermos trocas de reservas? eu tenho um apto no leblon, e gostaria de trocar algumas diarias em buzios para janeiro, se alguem se interessar ou poder me ajudar eu agradeço.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias