Cancelei uma reserva instantânea imediatamete após ela ter sido feita

Respondido!
Luciene0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Cancelei uma reserva instantânea imediatamete após ela ter sido feita

Cancelei uma reserva instantânea imediatamete após ela ter sido feita e também após explicar ao hóspede as razões do cancelamento. Ele prontamente entendeu e me disse que prefereria reservar outro espaço. Como ele fez a reserva na véspera da sua chegada, o site colocou no meu perfil um comentário automático , dizendo que cancelei uma reserva na véspera da chegada do hóspede. Acho isso muito injusto, porque dá a impressão que o hóspede fez uma reserva há um tempo e eu cancelei na véspera da sua chegada. Se tenho que ser punida por isso, que a mensagem seja completa: reserva e cancelamento feito no mesmo dia. Obrigada, Luciene

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Luciene0

Toda vez que um anfitrião cancela uma reserva ele sofre diversas penalidades, uma delas é o comentário automático. Veja todas as penalidades aqui: https://www.airbnb.com.br/help/article/990/how-do-host-cancellation-penalties-work

Não sei quais foram as circunstâncias do teu cancelamento, mas com reserva intantânea é possível cancelar (não lembro quantas vezes por ano) sem penalidades, desde que o motivo seja "não me sinto confortável com esse hóspede".

Caso contrário, as penalidades serão aplicadas..

Boa sorte

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Luciene0

Toda vez que um anfitrião cancela uma reserva ele sofre diversas penalidades, uma delas é o comentário automático. Veja todas as penalidades aqui: https://www.airbnb.com.br/help/article/990/how-do-host-cancellation-penalties-work

Não sei quais foram as circunstâncias do teu cancelamento, mas com reserva intantânea é possível cancelar (não lembro quantas vezes por ano) sem penalidades, desde que o motivo seja "não me sinto confortável com esse hóspede".

Caso contrário, as penalidades serão aplicadas..

Boa sorte

Bárbara

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Luciene0, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺

Aqui vc recebe mais atenção para sua dúvida e pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias