Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá!!
Quero saber por que no anúncio aparece um preço "maior que o máximo" quando visto na lista, em contrapartida, quando se entra no anúncio o preço mostrado é o "mínimo"?
Agredeço desde já!
Jair & Eder
Poderia dar algum exemplo?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Por exemplo , meu anuncio. Estabelecemos preço maximo de R$ 110,00 e mínimo de R$ 95,00. Quando faço uma busca, não como anfitrião, abrangendo todos o anúncios daquela localização para uma determinada data, aparece uma lista contendo varios anúncios... Nesta lista, meu anúncio, hoje, aparece com valor de R$120,00 ( R$10,00 a mais que o máximo) e quando entro neste anúncio o preço calculado na diária, de hoje, está em R$98,00 ( próximo ao mínimo). Espero ter ficado mais claro. Obrigado
Quando é feita a busca você coloca um número de Hóspede maior que 1?
Você configurou seu anúncio para cobrar por Hóspede extras?
Quais parâmetros você usou na busca para aparece na lista o valor de R$120,00/diária?
Ricardo
Meu Perfil.
Olá Ricardo,
Respondendo suas perguntas:
1) NÃO busco com numero maior que 1 hóspede;
2) NÃO mencionamos a possibilidade e nem cobramos por hóspedes extras em nosso anúncio;
3) O unico parametro de filtro que faço é referente a data, que neste caso é 21 à 24 de maio, por exemplo;
Abaixo segue o link da busca que fiz hoje, onde mostra o preço de R$ 122,00:
Esta é a informação mostrada neste painel:
Porém, quando entro no especifico anúncio, mostra diaria, hoje, no valor de R$ 99,00!
Minha preocupação sobre a forma como o Airbnb determina esses preços concerne no fato que mostrar um preço "bem acima do que foi estabelicido", em um primeira análise feita por usuarios, pode afastar este usuário de uma possível execução de reserva. Espero que entenda minha preocupação!
Obg
Consegui reproduzir aqui o que você relatou e fiz algumas contas sem chegar a um resultado que justificasse esse valor de R$122,00.
Confesso que desconheço o cálculo que ele está fazendo para chegar a este valor.
Ricardo
Meu Perfil.
Olá, teria por acaso uma ideia de como faço pra saber/reclamar sobre isso?
Ricardo
Meu Perfil.
Conseguiu acertar os valores?
Ricardo
Meu Perfil.
Ricardo, ainda não entrei em contato com o Airbnb, conforme vc sugeriu!
Se vc tiver uma idéia de como posso descrever a eles, de forma prática/didática ou mais clara, este caso te agradeço muito!! Mas de qualquer forma, pela sua disposição em ajudar fica aqui meu muito obrigado.
Jair & Eder
Dê uma olhada em seu calendário e procure se não tem um dia com este valor de R$120,00.
Recentemente aconteceu isso comigo (o valor que aparecia era maior do que deveria aparecer no resultado da pesquisa).
Talvez você precise ver com mais detalhe como seu anúncio está configurado com relação ao preço.
Ricardo
Meu Perfil.
Acabei de fazer uma busca e o valor da dária é o mesmo que aparece no anúncio.
Ricardo
Meu Perfil.