O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Por favor, solicito ajuda pois tenho feito o bloqueio no meu calendário nos dias 1 e 2 de fevereiro/2019....entretanto o calendário não está gravando e com isso mantendo esses dias liberados sem que eu possa receber hóspedes nessas datas. Agradeço imens... Última resposta por Carlos940
Olá! Alugamos o apto, porém está descrito que eh para 5 hóspedes. Efetuaram a reserva, e o pagamento via plataforma, e após 24h fui informada de que seriam 7 hóspedes e de que no airbnd não cobraria taxa de adicional de hóspedes. Como procedo? Última resposta por Andressa19
Possuo 2 imóveis anunciados no Airbnb e tenho uma boa taxa de atendimento e avaliação dos hóspedes em um deles. O outro imóvel é minha casa e moradia e muitas vezes precisei recusar, pois não poderia sair de casa em datas solicitadas. Por isso não consegu... Última resposta por Valéria1
BOA TARDE PESSOAL, TENHO UM HOSPEDE QUE ALUGOU UM QUARTO NO PERIODO DE 30 DE AGOSTO A 4 DE SETEMBRO, ELE É ESTUDANTE DA UNIVERSIDADE QUE FICA AQUI PERTO, DORMIU UMA UNICA NOITE E ME DISSE QUE NAO PRECISARIA MAIS DO QUARTO PORQUE JÁ TINHA ACHADO UMA ACOMOD... Última resposta por Ricardo85
Bom dia!! Fiz o anuncio no site, e não estou sabendo gerenciar, pois possuo um hostel, e os valores da reserva na confirmação, estão diferentes dos meus, como faço para acertar isso. Eu tenho diferentes quartos com valores diferenciados. Última resposta por Ricardo85
Bom dia, gostaria de saber se é comum fazer o check out sem o hóspede estar presente. Tive uma reserva em que o hóspede precisou deixar a chave e ir embora e fiquei preocupada pois não estava na cidade. Já aconteceu com mais alguém? Como foi? Última resposta por Sergio538
Bom dia! Será que alguém pode me ajudar? Estou tentando fazer uma reserva, mas o sistema simplesmente não reconhece meu CEP (nem nenhum outro que eu tente colocar) e, portanto, me impede de concluir o pagamento. O estranho é que já usei o Airbnb antes e n... Última resposta por Ricardo85