ATRASO NO PAGAMENTO

ATRASO NO PAGAMENTO

Boa tarde

O pagamento Código de reserva: HMW2M84ZHZ não foi efetuado. Estou tentando resolver através do telefone e não estou recedo a ajuda necessária.

A equipe me diz que já foi pago no dia 24 de dezmebro de 2018, porém não foi. O pagamento efetuado no dia 24 foi refrente a oura reserva. O proprietario do imovel está muito preocupado, e eu (coanfitriã dele) tambem.
Não sei mais o que fazer!

Não consegui abexar o extrato bancario comprovante o não pagamento da reserva citada acima

3 Respostas 3
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Caroline952,

O que consta no histórico de transações? Conferiu nas configurações se está tudo certo com a conta padrão?

Tente esse caminho tbm,pelo app mesmo, entra em detalhes da reserva, rola bem para baixo “ ajuda onde tem o num da reserva/ ainda precisa de ajuda/pagtos reembolsos ou mais/pagamentos e em PAGAMENTO ausente, relate o ocorrido anexando o extrato . 

Boa sorte!

Beatriz

Boa tarde, estou no airbnb pela primeira vez... recebendo esta semana os primeiros hóspedes, e gostaria de saber como vou receber... ano sei se tenho que fazer algo .. estou ainda explorando o aplicativo.. porém não sei como fazer para receber dos hóspedes.  

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Elizangela3

Entre em configurações/ preferência de pagamento e preencha a forma que deseja receber , a mais simples e fácil  é depósito bancário.

24 hs após o check in vc receberá uma mensagem de aviso de pagamento que entrará em sua conta  em 3 a 5 dias .

O primeiro pagamento pode demorar até 30 dias.

Espero ter lhe ajudado!

 

 

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias