Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Olá, pagamento atrasado e o airbnb diz que tenho que entrar em contato com a payoneer mas o site é todo em inglês e bem dificil de entender onde reclamo ou ganho suporte. Bem decepcionado com o airbnb, não ta fazendo nada ora me ajudar e ja se vai 11 dias desde o depósito que dizem ter feito. Ja fui no banco e não localizaram nada com o número que me deram. Absurdo não terem como me ajudar na parte que mais preciso!!!
A mesma coisa está acontecendo comigo. Uma hóspede entrou dia 4/9 e vai sair 24/10. Dividiram em 2 parcelas. A primeira entrou dia 5/9 e a segunda, que foi liberada dia 5/10 até hoje (16/10) não caiu na minha conta. Na plataforma consta como “pagamento concluído”. Já liguei varias vezes e por vários dias no airbnb desde o dia 9/9 e ninguém consegue solucionar meu problema ou dar ao menos uma resposta satisfatória.
Ja liguei no meu banco e também no banco que deposita para minha conta no Brasil. Nada... muito decepcionada, sou super host e tenho só comentários positivos e 5 estrelas. Mas parece que para o airbnb esse trabalho dos anfitriões não é levado em conta...
@Kharla0 ,
Reservas acima de 28 dias ,ou longa duração , são pagas da seguinte forma, o hóspede é cobrado do primeiro mês `a vista ( não pode parcelar) e o restante é recolhido em parcelas mensais, então pode ter ocorrido algum problema no recolhimento do pagto da parcela seguinte.
O hóspede afirma que está tudo certo com o cartão dele ? Pergunto , porque já passei por esse problema, e descobri que o hóspede havia perdido o cartão cadastrado no airbnb e cancelado no banco, recebi um email do airbnb avisando a falta de pagto , por problemas no cartão do hóspede, e no final tudo se resolveu quando entrei em contato com o hóspede, solicitando que resolvesse junto ao Airbnb como procederia o pagto da parcela .Sugiro checar com o hóspede !
Olá Beatriz, obrigada pela resposta.
Segundo o airbnb não houve problema com o cartão da hóspede.
Ainda não perguntei a ela, vou fazer isso, mas acho improvável porque é cartão empresarial.