O pagamento Código de reserva: HMW2M84ZHZ não foi efetuado. Estou tentando resolver através do telefone e não estou recedo a ajuda necessária.
A equipe me diz que já foi pago no dia 24 de dezmebro de 2018, porém não foi. O pagamento efetuado no dia 24 foi refrente a oura reserva. O proprietario do imovel está muito preocupado, e eu (coanfitriã dele) tambem. Não sei mais o que fazer!
Não consegui abexar o extrato bancario comprovante o não pagamento da reserva citada acima
O que consta no histórico de transações? Conferiu nas configurações se está tudo certo com a conta padrão?
Tente esse caminho tbm,pelo app mesmo, entra em detalhes da reserva, rola bem para baixo “ ajuda onde tem o num da reserva/ ainda precisa de ajuda/pagtos reembolsos ou mais/pagamentos e em PAGAMENTO ausente, relate o ocorrido anexando o extrato .
Boa tarde, estou no airbnb pela primeira vez... recebendo esta semana os primeiros hóspedes, e gostaria de saber como vou receber... ano sei se tenho que fazer algo .. estou ainda explorando o aplicativo.. porém não sei como fazer para receber dos hóspedes.