Acesso à Conta sem o meu Consentimento - URGENTE

Respondido!

Acesso à Conta sem o meu Consentimento - URGENTE

Exmos Srs

Fui abordada hoje por v/comunicações que a m/conta estava a ser utilizada por Android e IP fora da m/zona. 

Fui verificar a conta e estava tudo alterado i.e. preços por noite; número contacto; nome do anúncio; acomodação e fotos!!

De imediato alterei a m/palavra passe na conta gmail e conta airbnb e voltei a colocar tudo como tinha antes. No entanto, tenho a informação das messagens Airbnb que não poderei visualizar novas mensagens de momento e estou com receio que a forma de pagamento e detalhes bancários tenham sito também alterados!!! Tenho hóspedes a entrar amanhã e não sei se está tudo bem com a m/conta.

Tenho também uma aplicação Airbnb no m/telemóvel que de momento, quando entro nela, está completamente diferente de antes ( no entanto se entrar na conta pelo computador, parece me que está tudo ok)

Precisava da v/ajuda, pois não sei como fazer para que esta situação se resolva... E como posso prevenir melhor este tipo de acesso?

Melhores Cumprimentos,

Amalita

Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Amalita0,

Tudo bem? 

Em casos assim a gente recomenda vocês a entrarem em contato o mais breve possível com a equipe de suporte.

Eles vão te auxiliar no que fazer.

Brasil > +55 (21) 3958.5800

Portugal > +351 30 880 3888

😄

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Amalita0,

Tudo bem? 

Em casos assim a gente recomenda vocês a entrarem em contato o mais breve possível com a equipe de suporte.

Eles vão te auxiliar no que fazer.

Brasil > +55 (21) 3958.5800

Portugal > +351 30 880 3888

😄

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.