Adicionar Anfitrião

Respondido!
Marta55
Level 1
Brazil

Adicionar Anfitrião

Minha filha também é uma anfitriã  aqui, só que ela tem mais jeito com o computador e mais rápida para responder as pessoas  (eu não consigo ler as mensagens no celular), então pergunto se mesmo ela já sendo uma anfitrião, com perfil e local para hospedagem prório eu posso adicioná-la?  Se eu puder adiciona-la ela tem q abandonar seu perfil? 

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Marta55

 

Existe um recurso chamado "anfitriões adicionais", onde você pode convidar outras pessoas para te ajudaram a administrar seu imóvel. Sua filha poderia ajudá-la sem precisar abandonar seus imóveis. Uma coisa não exlcui a outra. No entanto, esse recurso ainda não está disponível para todos os anfitriões. Para verificar, entre em "seu anúncio", "calendário e mais", e no menu, que aparece à esquerda, veja se bem em baixo aparece "gerenciamento" e logo abaixo a opção "anfitriões adicionais".

 

Boa sorte

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Marta55

 

Existe um recurso chamado "anfitriões adicionais", onde você pode convidar outras pessoas para te ajudaram a administrar seu imóvel. Sua filha poderia ajudá-la sem precisar abandonar seus imóveis. Uma coisa não exlcui a outra. No entanto, esse recurso ainda não está disponível para todos os anfitriões. Para verificar, entre em "seu anúncio", "calendário e mais", e no menu, que aparece à esquerda, veja se bem em baixo aparece "gerenciamento" e logo abaixo a opção "anfitriões adicionais".

 

Boa sorte

 

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias