Administrador do anúncio

Respondido!

Administrador do anúncio

Pode o administrador de um anúncio passar a administração para o anfitrião principal? 

Se for possível, como fazer?

1 Melhor Resposta
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Patrícia126 ,

Somente o proprietário da conta pode editar detalhes da conta e acessar a todas as permissões .

Pelo computador, vou hospedar/EQUIPE , ali vc define as atribuições

 

 

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

7 Respostas 7

Também gostaríamos muito dessa resposta, alguém sabe responder?

 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Patrícia126 ,

Somente o proprietário da conta pode editar detalhes da conta e acessar a todas as permissões .

Pelo computador, vou hospedar/EQUIPE , ali vc define as atribuições

 

 

Beatriz
Guilherme286
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Estou com esse mesmo problema. Quero me tornar Adm. do anúncio (já sou o anfitrião principal), visto que, mesmo colocando minha conta bancária e definindo-a como padrão, os pagamentos de hóspedes ainda vão para a conta do administrador, que já não tem mais nada com o anúncio.

 

@Guilherme286 ,

Boa noite,  o anúncio está em seu perfil ? Se sim, entrou em EQUIPE e excluiu o antigo administrador ?

 

Beatriz

Oi Beatriz

 

Como não conseguimos me colocar de Admin. do anúncio antigo, criei um novo e silenciei o antigo.

 

A equipe me deu suporte.

 

Obrigado

Rita-De-Cássia3
Level 1
State of Santa Catarina, Brazil

Boa tarde Beatriz! tudo bem? Sou a proprietária do imóvel (e agora estou como anfitriã principal), mas o anúncio  foi feito por outra pessoa (que está constando como administradora do anúncio), e portanto os pagamentos estão indo para a conta dela. Ela consegue me colocar como administradora? Se não, tenho que criar um anúncio igual para o meu imóvel? E como eu faço com todas as reservas e dados que eu tenho vinculado a este imóvel? Agradeço a sua ajuda, se possível.,

 

@Rita-De-Cássia3 

Para não depender mais da outra pessoa, sugiro um novo anúncio  no seu perfil.

Solicite que ela bloqueie  já o calendário  para não entrar novas reservas e após honrar as reservas confirmadas , solicite que ela exclua o anúncio.( As avaliações continuarão no perfil dela). Somente exclua o anúncio  após o último checkout.

Durante esse tempo ela pode tbm te incluir na "equipe " dela, mas vc não terá acesso `as informações de pagto do anfitrião principal.

 

veja 

https://www.airbnb.com.br/help/article/2684/quais-s%C3%A3o-as-orienta%C3%A7%C3%B5es-para-hospedar-ex...

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias