Agenda

Respondido!

Agenda

Olá, eu gostaria de saber se há alguma ligação do site do Airbnb com o calendário do Google, de maneira que ao confirmar uma data essa informação fosse direto para o meu calendário pessoal.

Pergunto isso porque em outros sites, como o do plano de saúde Amil, por exemplo, há essa possibilidade...

Melhor Resposta

Olá, @Isadora0! Tudo bem?

Vá em Editar Anúncio > Configuração de Disponibilidade (na parte superior do calendário) > Sincronizar Calendário > Exportar.

Você vai receber um link. Leve esse link para o calendário do Google, onde você pode colar a URL do iCal.

Espero ter ajudado e estou à disposição.

Abraços,

------------------------------------
Lucas Herdy
// SuperAnfitriões

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2

Quando vc faz seu cadastro, o site de dá 3 opções de calendário senão me engano, o do google calendar foi meu escolhido, tinha do da apple e o terceiro eu não lembro por desconhecer...

Olá, @Isadora0! Tudo bem?

Vá em Editar Anúncio > Configuração de Disponibilidade (na parte superior do calendário) > Sincronizar Calendário > Exportar.

Você vai receber um link. Leve esse link para o calendário do Google, onde você pode colar a URL do iCal.

Espero ter ajudado e estou à disposição.

Abraços,

------------------------------------
Lucas Herdy
// SuperAnfitriões

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.