Ainda não recebi meu pagamento.

Cristhiane0
Level 2
Blumenau, Brazil

Ainda não recebi meu pagamento.

Bom dia,


Ainda não recebi o pagamento da minha última reserva (período 21/10 à 23/10).
Em transações estava previsto para dia 22/10 (o dinheiro de todas as reservas já efetuadas sempre cairam na conta 1 dia após a entrada do hóspede), porém, até o momento continua o pagamento pendente desta reserva. O método utilizado é transferência bancária (Banco do Braisl).

 

Aguardo ajuda.

Obrigada

20 Respostas 20
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

 

Olá, o prazo para depósito em conta corrente é de até 7 dias úteis. E hoje, pelas minhas contas, é o sétimo dia. então, deve cair hoje!
Veja mais aqui: https://www.airbnb.com.br/help/article/425/how-do-i-check-my-payout-status

Priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Oi Priscilla,

Eu achei estranho, pois sempre foi feito no dia seguinte a entrada do hóspede.
Agora já se passaram mais de 7 dias e até o momento a transferência não foi feita. Em transações, continua como "pendente".

Tem algum número que possa entrar em contato com o airbnb?

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Cristhiane0

 

Chegou a verificar na conta poupança? Pq eu tenho uma CC cadastrada, do Banco do Brasil, mas a maioria dos pagamentos cai na poupança.

 

Boa sorte

 

Bárbara

Oi Bárbara,


Não entrou na poupança também. No site do airbnb continua como pendente de pagamento. 
Sabe se tem algum telefone, e-mail, chat.. em que posso acionar o airbnb?


Obrigada,

Cris.

Marilene2
Level 1
Ilhéus, Brazil

Eu também não recebi a hospedagem de outubro, apenas desse caso que aconteceu isso. O que devo fazer, pois estou ligando para o suporte mas não me atendem.

Sylvia3
Level 2
Sao Paulo, Brazil

ainda  não recebi o pagamento do hospede guilherme que ja saiu  ha  varios  dias. o que acontece  com airbnb  ,pq essa  demora  em pagamento??

Ricardo129
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

isso não não é nada. bom.. o certo seria o Airbnb ter um canal direto para tratar desse assunto.. comigo está acontecendo a mesma coisa.. minha hóspede reservou para o ano novo já pagou e até agora não vi a cor do dinheiro!!  ae vc procura ajuda no site e só encontra aqui na comunidade e o que é pior não aparece ninguém do Airbnb para sanar as dúvidas ou dar alguma explicação.. sinceramente a minha primeira impressão do Airbnb tá sendo péssima...

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Ricardo129

 

O valor somente será transferido para sua conta 24h após o check in e estará disponível, efetivamente, de 3 a 5 dias úteis após. O hóspede paga no ato da reserva e você recebe após o check in. São as regras e funciona. Mais segurança para todos.

 

Abs e boa sorte!

Francisco. 

Celso3
Level 1
Pirassununga, Brazil

Tbm não recebi até hoje uma hospedagem do dia 05/12/2016 e não consigo nenhuma resposta de como resolver isso, e está ainda como pendente.

eu tambem, 

comencei agora a usar o site, ontem foi a mihna primera reserva, o pagamento do Airbnb não é ainda feito, eu tehno trasferencia bancaria, mas ainda esta como trasferencia futura. 

Voceis acha melhor qe vo apagar logo prossima reserva de uma semana em janeiro? O posso confiar e aguardar por ver se va dar certo?

Obrigado.

antonio

 

chegó mail de airbnb el dias depois qe o dia 2/1 deveria chegar pagamento na mihna conta, hj nao conferia, vo a ver amahna, mas pagamento parece feito.

 

Oi @Francisco, ja o meu ceck in foi feito mais de 24 horas atrais... nem uma mail  da parte do airbnb com assumnto do meu pagamento, nada de trasferencia, e ainda esta como transacacao futura... com data de hoje.

 

 

@Antonio245, aqui explica direitinho como funcionam os pagamentos e qdo vc vai receber: https://www.airbnb.com.br/help/article/425/how-do-i-check-my-payout-status

 

Mas ressalto que a plataforma libera o pagamento aproximadamente 24 horas após o check-in programado do seu hóspede. O tempo que leva para o dinheiro entrar em sua conta depende da forma de pagamento que você escolheu.

 

Abraços,

Prisclla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Para verdade chegó mail como vc esta dizendo, pouco mais de 24 horas depois do ceck in, o dihneiro deveria chegar na conta hoje, nao conferi para verdade hj, vamos a ver e esperar qe amahna seja na mihna conta do Bradesco, ma pagamento parece feito do site.

Bom assim, amahna tehno otra entrada com site.

Obrigado

antonio

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias